5 semanas de gravidez.

6K 868 53
                                    

+3 semanas...

Jungkook estava assustado, a barriga do seu ômega estava enorme em apenas 5 semanas. Parecia um balão rosinha com veias vermelhas e estrias.

Estava maravilhado. Os peitos de Jimin já estavam bem grandinhos como uma maçã, e Jungkook contava os segundos perto daquele peito, peito esse que queria mais que tudo chupar o leite brotando dali.

Seria estranho um homem amamentar? Se esse fosse um alfa claro. Mas Jimin é um ômega e porra o cheiro dele estava mais forte que tudo.

-Amoor...

Jungkook chama manhoso sentando perto do seu ômega na terra olhando o brotinho da árvore deles ali.

-Sim?

-Deixa eu tomar?

Jimin Não entende de começo mas olha pro mesmo lugar que o alfa vendo sua blusa branca manchada de leite.

-Sim.

Jungkook quase pula de alegre mas se contém, levanta a blusa larga com cuidado pra não machucar beija o bico do seio e coloca na boca chupando, sentia seu corpo todo ficar revigorado sem contar que o leite ômega quando ingerido pelo alfa é super afrodisíaco.

Seria gostoso se Jimin Não estivesse com dores no corpo todo.

Jimin abraça seu alfa protetor beijando a cabeça dele deixando ele tomar o tanto que quiser.

Não demora para que o leite comece sair menos e Jeon entende que é hora de parar e se afasta.

-Voce tá tão gostoso, tão gostoso gravidinho de mim.

Jimin cora rindo baixo.

-Obrigado.

O corpo natural do seu ômega deixava Jungkook doido, o buchinho, bochechas grandes e aquele rabao, mas grávido... grávido era o paraíso. Por mais que não fizessem amor Jungkook admirava a barriga grande do seu amor e fazia massagens para deixar o mesmo mais confortável com as dores.

-Eu espero que você não mude.

Jeon sorri safado e beija o bico do peito do marido com carinho.

-Feliz dos nossos filhotes que vai ter um appa abundante e saudável.

Jimin beija seu alfa ambos os dois bobos.

Alface e o coelho. Onde histórias criam vida. Descubra agora