Dando leite.

5.9K 825 133
                                    

O corpo do ômega estava destruído, acabado. Havia dormido por 1 dia inteiro, Jungkook cuidava dos filhotes que se juntavam para mamar no Appa.

-Amor.

Jungkook se senta ao lado do seu ômega, Jin e Namjoon estavam super bobos pelos netos, os Park, Rose mãe de Jimin e Junseo também.

Haviam até escolhido nome na ausência do ômega adormecido.

-Jun... ah aí meu corpo.

Reclama sentando na cama vendo os filhotes na caminha improvisada deles.

-S-são sete?????

Arregala os olhos contando todos os filhotes, não era atoa a dor que passará.

-Siiim, sou bom de taco né?

Jungkook se vangloria todo todo com o orgulho alfa no topo. Namjoon entra no quarto do casal com uma sopa para Jimin.

-Quer ouvir os nomes?

Jimin acentiu pegando a sopa na mão comendo um pedaço de carne.

-Junseo, Félix, Soobin, Nambin, Taemin, Hoseok e Caleb.

Jimin riu.

-Caleb?

-Sim, nome de príncipe o Tae quem escolheu.

Rose sorrio sentando perto do seu filho beijando a testa dele.

-Gosto desses nomes.

Jungkook beija o rosto do seu amorzinho, um dos bebês começam a chorar e todos os outros vão atrás. Eles querem leite.

-Saiam do quarto, o Ji vai dar o leite.

Jungkook fala, os outros saem deixando só Jimin, Jungkook e os filhotes.

-Vamos meus amores...

Jungkook pega os bebês com cuidado colocando perto de Jimin que segura dois em cada braço dando de mamar. Com o tanto de bebês que havia tido não ia admirar que produziria leite em dobro já que seu alfa também estava louco pra tomar ali.

Depois que todos os bebês já tivessem tomado, Jungkook se aproxima do seu ômega beijando o pescoço dele.

-Quer amor?

Jimin pergunta segurando os ombros forte e do seu alfão.

-Sim amor, mas deita você deve te com dor.

Jungkook arruma os travesseiros e seu ômega deita em cima esperando seu alfa que fica admirando o corpo do ômega. Queria que o resguardo acabasse logo pra poder ter o Jimin como seu de novo.

As coxas super fartas, o quadril largo agora com aquela barriguinha nhonho, o  protuberante com leite escorrendo e as bochechas vermelhas.

-Amor?

Jimin chama tirando Jungkook do transe, o mesmo sorri largo e beija o rosto do seu amor descendo pro seio e chupa um depois outro sempre com cuidado pra não machucar.

Jimin faz carinho no cabelo do seu alfa que ronrona baixinho no peito fazendo casquinha em Jimin.

Alface e o coelho. Onde histórias criam vida. Descubra agora