Foda

4.8K 741 24
                                    

Época de acasalamento, Jungkook ficava atrás de Jimin. Por ser uma época corrida Jungkook tirava licença e não trabalhava. Então o ômega tinha que se acostumar a ir lavar roupa e ter aquele alfa atrás de si se esfregando manhoso pedindo sempre um mais.

-Vai amor, levanta a perna.

Jimin ri negando com a cabeça sentindo os beijos na nuca.

-Jun eu tô lavando a roupa.

-Amor é bem devagar, eu até te ajudo a esfregar essa roupa.

Jimin ronrona sentindo as presas de Jungkook em seu ombro nu.

-Vamos...

Jimin acentiu devagar, Jungkook desliza as mãos entre as coxas do seu ômega levantando devagar e enfia seu membro já meio rijido

》♥︎《

Jimin resmunga manhoso puxando seu alfa pela mão até o ninho deles.

Azar do alfa que aguçou o ômega o dia todo, agora a noite não podia descansar, não ia conseguir. Não com o fogo que o ômega tava.

Os filhotes quase não ficavam em casa, adolescência eles saiam pra caçar em grupos ou por aí namorando. O que deixava Jungkook nas garras do ômega. Garras essas que não tinham como se livrar.

-Amor eu tô com dor nas costas.

-Deita que eu faço o serviço.

Jimin resmunga manhoso, o cheiro dele fica por todo o quarto, indicando o começo de um cio. O que era pra ser impossível, os híbridos de frutas não entram no cio a não ser, o sexo diário com um fera.

-Ji????

Jungkook segura seu ômega vendo as pupilas dilatadas e presinhas primárias ali, aquilo devia ser afiado como uma agulha.

-Voce tá no cio!!!!

Jimin ri baixinho abobado, efeito do cio.

-Impossível amor, eu não tenho cio.

Jimin se solta do seu alfa e levanta, pelas pernas torneadas escorria o lubrificante natural, Jimin passa a mão olhando.

-Mas...

Jungkook engole seco.

Com seu baixinho no cio não teria sossego, nenhum minuto de paz. Pagaria por ter aguçado aquele ômega o dia todo.

Alface e o coelho. Onde histórias criam vida. Descubra agora