Jimin se sentia intimidado com os olhos de Namjoon, o alfa ficava o tempo todo de olho no menino, estudando ele.
Ele vai me fazer tremer se continuar me olhando assim. Jimin se encolhe pro corpo de Jungkook.
-Então... Jimin né?
Namjoon começa comendo um pedaço de carne crua.
-Sim, Park Jimin...
-E seus pais? Onde estão?
-Eu não sei, eles me deixaram naquele pé.
Jimin resmunga corando antes que Namjoon fizesse outra pergunta Seokjin interfere.
-Vou amanhã falar com os nossos vizinhos de terrorio, eles devem saber de alguma coisa.
Jimin sorri agradecido.
-Sim obrigado.
-Vamos Jimin.
Jungkook pega a mão de Jimin puxando para fora, os dois ficaram em silêncio andando calmamente entre as árvores. Essa época do ano os outros feras viajavam para lugares calorosos já que estão no inverno.
-Voce é muito bonito.
Jimin ri e abraça o braço forte do coelho que sorri animado.
-Voce também é, muito.
Jimin beija o ombro do lobo, Jungkook sorrio cheirando o braço do menininho e morde.
-AAAAAAI.
Jimin grita ao sentir as presas ali na sua pele e se afasta de Jeon.
-Sua pele é tão macia, e cheirosa.
-Jeon, Não pode doi.
Jeon sorri e puxa Jimin abraçando e enfia o rosto no pescoço dele.
-Voce quer acasalar comigo?
Jimin cora se encolhendo naquele abraço. Não sabia bem como funcionava isso de adacalar e relacionamentos. Ainda é novo pra isso e seus pais eram super protetores.
-Jungkook, seu pai tá chamando.
Jimin assusta vendo Namjoon surgir, cora se afastando de Jungkook.
-Aish... tá.
E entra deixando Jimin sozinho com Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alface e o coelho.
RomanceEra uma vez, um coelho muito orelhudo com pelos negros se aproximou de um repolho para poder comer porém aquele repolho não se comia com os dentes... pelo menos não do jeito tradicional.