Atados.

8K 1K 66
                                    

Jimin estava na cama do casal só esperando seu alfa, como quem espera uma presa. Em sua cabecinha não tinha um plano certo, mas lançaria aquele alfa Hoje.

-Amooor, cheguei.

Jungkook entra e vê seu gatinho deitado, o cheiro de pêssego dele parecia impregnado em cada canto e aquilo ativou Jungkook.

-Tudo bem?

Senta na beira analisando as coxas fartas, a curva da cintura avantajada e o peito ali com o bico rosa.

-Não...

Suspira manhoso e senta perto de Jungkook beijando o pescoço do alfa que suspira.

-O que houve meu amor?

-Quero meu alfa, agora. Já.

Jungkook rosna, sentia seus instintos todos aguçados e Jimin estava fazendo isso.

-Como você me quer amor?

Jimin cora e beija o glóbulos da orelha do seu homem sussurrando em palavras dóceis e baixas.

-Dentro de mim.

Foi o suficiente pra que o mínimo de sanidade em Jungkook sumisse. Sobe em cima do seu bebê beijando e mordendo a carne do pescoço. Jimin cora abraçando o tronco de Jeon soltando um gemido manhoso.

Não demorou para que sentisse sua lubrificação natural escorresse de seu buraquinho.

E de novo Jungkook rosna sentindo ficar duro. Não faziam ideia de como fazer mas iam fazer, parecia que já sabiam como.

Jungkook pega as coxas fartas colocando em volta da sua cintura e acaricia o rosto do seu amor.

Ambos ficam se olhando, Jungkook entra com cuidado, Park gemeu alto com dor apertando os braços do fera que agarra o corpinho do seu bebê pra acalmar ele.

-Amor...

Sussurra sentindo as lágrimas do seu anjinho molhar seu braço.

Aos poucos a dor passa, Jimin abraça mais a cintura de Jeon com a sua perna dando permissão para que o alfa se mova.

Jungkook penetrava com cuidado segurando o corpo do seu anjo contra seu peito como se o protegesse.

-Ah... aí de novo...

Jimin resmunga manhoso ao sentir seu ponto ser atingido com sucesso. Jungkook obedece e enfia mais ainda o membro para dentro fazendo o corpo do Park enrijecer e apertar o pau do Jeon.

-Meu Deus...

Jungkook quase rosna contra o rosto do seu ômega que cora fechando os olhos se desfazendo. Jungkook se desfaz dentro de Jimin. Ambos relaxam e ficam presos e atados um ao outro.

Alface e o coelho. Onde histórias criam vida. Descubra agora