filhotes.

10.6K 1.5K 251
                                    

-Filho entrega ele pra mim...

Jungkook abraça mais forte apertando os ombros de Jimin.

-O que tá acontecendo?

-Ele matou os meus pais Jungkook, não me entregue.

Jimin agarra ainda mais o corpo de Jeon com medo. Jungkook abraça ainda mais o corpinho.

-Ele é louco filho.

Jungkook anda pra trás se afastando de Namjoon.

-Jungkook... Me entrega ele.

Namjoon rosna ainda mais alto e avança em Jungkook que mostra presas enormes jogando Jimin em um monte de folhas e morde o pescoço do mesmo.

-Voce deveria obedecer seu pai.

Namjoon morde o braço de Jungkook que sangra mas da um murro com o outro no nariz do pai.

-NÃO QUANDO MEXEM COM O MEU REPOLHINHO.

Jungkook rosna ainda mais alto e os dois rolam no chão, pingos de sangue atingem o rosto de Jimin que estava encolhido olhando aqueles dois feras enormes brigaram com sangue.

-Que merda tá acontecendo aqui?

Seokjin chega puxando Jimin até estar em seu colo e o protege dos dois brigando.

-Appa, o pai Namjoon quer machucar o Jimin.

E finalmente os dois feras se soltam.

-Namjoon?????

-Eu posso explicar amor.

Namjoon se aproxima de Jimin e levanta a blusa mostrando a flor dourada ali.

-Isso, é uma flor dos legítimos, a linhagem pura, se comermos um cada um poderemos ter mais filhotes.

Jin arregala os olhos.

-Namjoon, se você comer pode matar o menino. Eu não vou querer um filho em cima do sangue de um inocente.

-Ele matou meus pais.

Jimin rosna apontando o dedo em Namjoon.

-Não, Eu não matei. Era só um humano.

Namjoon bufa cruzando os braços, Jungkook se aproxima de Jimin o pegando nos braços e beija o rosto assustado dele.

-Vamos pra casa repolho.

-Eu não sou um repolho.

Jimin resmunga se aninhando no peito de Jeon.

Alface e o coelho. Onde histórias criam vida. Descubra agora