voltem logo.

4.4K 693 28
                                    

O casal havia chamado a família toda pra vir a casa deles comer. Jimin iria deixar Namjoon devorar a flor na sua coxa pra ele e Jin poderem ter filhotes de novo.

Jungkook já havia se contentando com isso. A ideia de por o pé na estrada com seu bebê era muito boa.

Os filhotes bagunçeiros todos nós seus 19 anos estavam reunidos em volta da mesa conversando e comendo os aperitivos até que a janta saísse.

-O appa Jimin disse que ia fazer 2 comunicados.

Hoseok disse comendo um doce de cenoura. Félix enrola uma mecha do seu cabelo longo nos dedos.

-Eles estão pensando em ter mais filhos?

- Isso seria legal.

Hoseok sorri animado.

-Eu iria gostar de irmãozinhos novos, mas acho que a casa iria encher demais.

Caleb retruca. Namjoon, Jin, Rose e o Junseo pai chegam indo ver os netos tão adorados.

Jimin vai a cozinha onde estão reunidos com o Jungkook segurando sua cintura beijando o pescoço dele.

-Eu e o Jun decidimos que não queremos mais filhotes.

Jungkook olha Jimin ofendido.

-Voce decidiu.

Jimin encara Jungkook.

-Nós decidimos.

Jungkook resmunga e coloca o rosto no vão do pescoço do seu bebê.

-E vamos deixar o Namjoon devorar a flor.

Namjoon sorri balançando o rabo felpudo.

-Mas vai doer Jimin, Você quer?

Jin resmunga, sabia como fazer pra tirar a flor, coisa que só as frutas tinham, e passar para um fera. Mas doia muito.

-Sim, vai ser bom, depois pensamos em fazer uma viagem nós dois.

-E vai deixar nós a marce desse mundo cruel?

Taemin abraça a cintura do seu appa colocando a cabeça todo manhoso no ombro.

-Meu príncipe.

Jimin abraça o filhote que tem quase 2 metros e sem vergonha nenhuma na cara.

-Toma jeito Taemin, nem virgem você é mais.

Hoseok sorri de ladinho pro irmão que mostra a língua.

-Não é pra sempre, é só uma migração pro Sul, umas férias de vocês.

Jungkook beija o rosto do seu ômega.

-Ta bom, mas volta logo.

Nambin diz beiijando a mão do pai.

Alface e o coelho. Onde histórias criam vida. Descubra agora