12 semanas...

5.5K 896 148
                                    

Seokjin não sabia o que fazer, Jimin estava dolorido até os ossos e se não fizesse logo o parto ele provavelmente se quebraria.

-Pega panos e uma vasilha Jungkook.

Seokjin manda vendo o sangue descer feito água de Jimin, precisaria fazer cesariana já que ômegas machos não dilatavam direito e podiam morrer no processo.

-Aqui.

Jungkook suava frio, Jin coloca os lençóis em Jimin onde sangrava e pega uma faca. Estava morto de medo o ômega podia morrer de dor também. Droga.

-Jungkook tenta acalmar ele, vou ter que fazer um calmante.

Jungkook vai ao lado do seu ômega que chorava com dor, ele nem enxergava direito por causa do rosto inchado.

-Jun...

Jimin pega a mão do alfa, Jin dá um chá a Jimin que de imediato começa se acalmar. Jin pega a faca fazendo um corte ali pra tirar os bebês.

1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7.

-Caralho...

Namjoon olha aqueles filhotes enrolados nos lençóis e pega um nos braços.

Já Jungkook desmaia o coitado.

-Senhor...

Jin ri costurando Jimin de volta e passa pomadinha de ervas.

-Por isso as dores, 7 bebês Jungkook seu cachorro.

Namjoon ri e ajuda Seokjin a limpar todos aqueles bebês com cuidado e os colocar na cama improvisada ali.

Jeon acorda indo direto ver se seu amorzinho tá bem, depois ir ver sua grande façanha. Estava super realizado sete bebês lindos e saudáveis. Agora era só esperar seu jiminzinho acordar.

Alface e o coelho. Onde histórias criam vida. Descubra agora