Jagunço🍸
Odeio ser acordada, a sensação de ficar inconsciente por algumas horas, sem ter que falar com absolutamente ninguém é sagrada pra mim, e considerada uma coisa maravilhosa.
Marcelo gritou no meu ouvido junto com Caio um bom dia extremamente animado o que me deixou os nervos e com vontade de socar alguém.
Apesar de todo o estresse e da minha mania de não gostar de acordar e principalmente não ser acordada, o dia estava razoavelmente maquiado, tendo tudo para ser um dia bonito, feliz e alegre. A sexta feira tinha um sol radiante lá fora, fazia muito calor e de certo isso se estenderia para a noite, como era habitual no clima de verão do Rio de Janeiro. Dia de baile, pessoas passando para lá e pra cá, parecendo estarem muito ocupadas em suas funções e trabalhos.
Tomei uma banho de agua gelada, coloquei um short jeans e um cropped tomara que caia destacando minha marquinha, não passei maquiagem, já sabendo que ela derreteria em minutos, então, somente protetor solar e alguns cremes hidratantes. Assim que desci as escadas, dei um sorriso para os homens da vida que conversavam enquanto tomavam Sucrilhos com leite de café da manha.
-Bom dia minhas vidas - Disse empolgada distribuindo beijinhos pelo rosto de Caio e em seguida um na bochecha de Marcelo -
- Nem parece que agora pouco só faltou matar um por que foi acordada
Eu só preciso de alguns minutos, mais esquece isso, não era eu. Errei fui moleque, certo?! - Fiz ele rir -
- Coé preta mó calorzão, vamos descer lá pra praça tomar um sacolé, aproveitar ver os menino jogar.
- Fechou. - Respondi comendo uma colherada do seu Sucrilhos -
Como nunca tomo café da manhã por que não sinto fome quando acordo, assim que os dois bonitos terminaram de comer descemos para a praça. Optamos por um barzinho bem em frente a pequena quadra aonde vários meninos e alguns homens se amontoavam para jogar e assistirem ao jogo que rolava.
Pisquei meus olhos por algumas vezes para ter certeza do que via. De certo não agradaria Marcelo. Roberta vinha na direção da nossa mesa com um short minúsculo que parecia mais uma calcinha e um sutiã de renda preto como cropped. Toda essa falta de roupas destacava o puta corpão que ela tinha, seios fartos, cintura fina, bunda grande assim como as coxas. Alguns homens a comiam com os olhos fazendo Marcelo olhar também e ficar azul de raiva que se levantou e praticamente voou na direção da mulher.
- Marcelo, deixa ela. -Segurei o braço dele mais ela riu -
- Deixar o que? Tá com algum problema amor? - Marcelo agarrou forte seu braço a arrastando pelo meio de todo mundo -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐄 𝐄𝐋𝐀
Teen Fictionᴇ ᴅᴀ sᴇᴍᴇɴᴛᴇ ɴᴀsᴄᴇ ᴏ ʙʀᴏᴛᴏ, ᴅᴏ ʙʀᴏᴛᴏ ɴᴀsᴄᴇ ᴀ ғʟᴏʀ, ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᴘᴏᴅᴇ ɴᴀsᴄᴇʀ ᴏ ᴀᴍᴏʀ. ᴠᴇɴᴄɪᴅᴏ ᴘᴇʟᴀ ᴇᴍᴏçãᴏ, ᴅᴏᴍɪɴᴀᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ ᴅᴇsᴇᴊᴏ, ʀᴇᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴇᴍᴏçãᴏ ᴏ ɴᴏssᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ʙᴇɪᴊᴏ. ᴏ ʟɪᴍãᴏ é ᴛãᴏ ᴀᴢᴇᴅᴏ ǫᴜᴇ ɴɪɴɢᴜéᴍ ᴘᴏᴅᴇ ᴄʜᴜᴘᴀʀ, sᴜᴀ ʙᴏᴄᴀ é ᴛãᴏ ᴅᴏᴄᴇ ǫᴜᴇ s...