Marcelo⛹️♂️
Roberta já estava de cinco meses e Bianca de três, a diferença de idade entre as crianças seriam mínima. Enquanto a barriga da Bianca só fazia uma onda quase imperceptível ela torcia pra dela ficar como a da Roberta, que já era visível.
Bagulho tava frenético na minha mente, matutando nos bagulho toda hora, imaginando como é que vai ser depois das cria nascer.
Bagulho muito louco, sei nem se minhas cria é mulher ou homem e já amo pra caralho, papo de querer cuidar, proteger e as porra tudo. Única certeza é que tudo tá mudando.
...
Assim que entrei na casa tomei um susto, Roberta e Bianca conversavam calmamente, sobre um assunto que eu não prestei atenção mais parecia ser super interessante pras duas, que de vez enquanto soltavam umas risadinhas. Papo de estranhar, as mina nunca se bicaram, ver as duas de boa uma do lado da outra da até um negócio ruim.
- Oi? - Disse meio desconfiado apoiando o fuzil na parede perto da porta -
- Ah, oi, a gente só estava esperando você chegar. - Bianca disse. As duas me olharem sem raiva, ódio, ou lágrimas nos olhos, o que não era habitual -
- Eu só queria dizer que sim, estou de acordo. Realmente não tinha como evitar, as duas não conseguem viver sem mim. Tenho certeza que um trisal vai dar certo. - Disse em tom de brincadeira me aproximando delas - Enquanto Bianca se acabava de rir, Roberta manteve a cara fechada e começou a resmungar que nem uma criança -
- Para de ser boboca menino. - Bianca tentava controlar a risada pra continuar falando. - É que nós queríamos fazer o chá revelação dos bebês juntas. A Roberta topou esperar para eu pegar o resultado do sexo do meu bebê, já que ela já tem do dela.
- Como assim você já sabe? - perguntei confuso -
- A Paulínia é a única que vai saber, tô esperando ela voltar...
- Tô vendo que eu vou ter que desembolsar essa brincadeira de vocês né?
- Vende droga pra isso. - respondeu de prontidão - A gente ainda tá te ajudando, vamos fazer uma festa só. Se fosse uma pra cada você ia sentir o arrependimento de ser um vadio e ter engravidado as duas de uma vez.
- A gente só tá esperando a Paulinia voltar, ela vai ser a madrinha dos bebês, e só ela vai saber o sexo. - Bianca disse esperançosa-
- Tá suave. Ela volta logo, precisa de um tempo dos corre. - afirmei -
- Você e aquele Cobra estão escondendo alguma coisa de mim! Precisava de um tempo por que Marcelo? Como que tu sabia disso?
- Não escondo mais nada de ti minha preta. - menti - Bagulho é questão de lógica. A mina tava cheia de problema, só deve ter dado algum treco na cabeça dela né parceira.
- E ter deixado o Caio sozinho? Acho muito difícil. - Bianca opinou -
- É melhor vocês acreditarem que ela deu uma errada nas ideia e já já brota por aí né não? - elas pareceram concordar - Mais o lance de namorar nos três seria manerinho em...
- Capaz de virarmos uma família de mães lésbicas e deixar você de lado. - Roberta disse -
- Até arrepio... - entrei na brincadeira -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐄 𝐄𝐋𝐀
Teen Fictionᴇ ᴅᴀ sᴇᴍᴇɴᴛᴇ ɴᴀsᴄᴇ ᴏ ʙʀᴏᴛᴏ, ᴅᴏ ʙʀᴏᴛᴏ ɴᴀsᴄᴇ ᴀ ғʟᴏʀ, ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᴘᴏᴅᴇ ɴᴀsᴄᴇʀ ᴏ ᴀᴍᴏʀ. ᴠᴇɴᴄɪᴅᴏ ᴘᴇʟᴀ ᴇᴍᴏçãᴏ, ᴅᴏᴍɪɴᴀᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ ᴅᴇsᴇᴊᴏ, ʀᴇᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴇᴍᴏçãᴏ ᴏ ɴᴏssᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ʙᴇɪᴊᴏ. ᴏ ʟɪᴍãᴏ é ᴛãᴏ ᴀᴢᴇᴅᴏ ǫᴜᴇ ɴɪɴɢᴜéᴍ ᴘᴏᴅᴇ ᴄʜᴜᴘᴀʀ, sᴜᴀ ʙᴏᴄᴀ é ᴛãᴏ ᴅᴏᴄᴇ ǫᴜᴇ s...