4

9K 523 17
                                    

Roberta☔

Por algum motivo lamentei estar naquela situação, e por uma fração de segundos me perguntei por que tudo tinha que ser daquele jeito. Desde quando éramos crianças eu e Marcelo nos conhecemos, vi ele trabalhando duro pra conseguir sustentar a vó doente com apenas quatorze anos, e com a morte dela sua revolta e entrada no trafico, primeiro como olheiro, aviãozinho, vapor, até seu posto atual, gerente. Eu me negava a acreditar que com toda a mudança em sua vida, nosso relacionamento também havia mudado. 

Não me lembro quando exatamente começou, na verdade, nosso relacionamento sempre teve idas e vindas. Digamos que ele não é a pessoa mais fácil de lidar, e eu também não sou santa, nosso relacionamento de anos se baseia em brigas, e idas e voltas, uma hora as coisas cansam, triste mesmo é perceber isso tarde demais. 

A cada degrau que ele subia no trafico, mais pisava em mim, ou talvez eu seja sua segurança e por isso me tem por perto. Ao passar dos anos, as brigas aumentaram, ele já não dormia em casa, e eu tinha algumas suspeitas de que ele me traia, até que elas viraram um fato, quando peguei ele se amassando com uma puta qualquer em cima do sofá da nossa casa. Aos poucos ele vai me destruindo, acabando com todo o amor que construímos durante todos esses anos um pelo outro. 

Ele pode ser um doce de pessoa, mais somente quando quer, viver diariamente com ele tem sido cansativo, talvez ele sempre foi muito controlador, ou possesivo,  só nunca tinha reparado antes. Enquanto ele se vê traindo bebendo e gastando todo nosso dinheiro com mulheres na rua, eu tenho que ficar dentro de casa acumulando poeira como um móvel. 

Eu estava determinada a acabar com nosso relacionamento, com o que tínhamos construído juntos em prol da minha felicidade, e tudo isso se deu a maturidade que você começa a ter, uma perspectiva diferente do mundo ao ter consciência de que gera um ser humano dentro de si. Não quero que meu filho cresça em uma casa com os pais brigando diariamente, tirando sabe se lá o que de traumas ou coisas ruins das nossas atitudes 


𝐄𝐔 𝐄 𝐄𝐋𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora