S/n
Era o terceiro terno que Blaise e Draco estavam desfilando pela loja, ouvindo Pansy tentar sugar a última gota do milkshake de morango enquanto o copo de plástico se retorcia, produzindo um barulho agonizante de pedido de ajuda.
— Esse é lindo, com certeza deveriam levar. — Falei usando o último resquício de animação que ainda tinha.
A morena ao meu lado concordou depressa, mas os garotos apenas se olharam em um grande espelho ao lado, acenando negativamente e voltando para os provadores.
Qualquer idiota que ainda pensa que mulheres demoram para escolherem roupas, nunca conheceu eles.
Quer dizer, nem tem tantas opções assim para provarem, todas as roupas que levaram eram pretas, com apenas alguns pequenos detalhes de diferença, tipo um botão prata que em outra camisa era cor grafite.
Claro que todo esse preparo era para as pessoas que eles e Pansy queriam convidar, assumindo todos os riscos de levarem lindos pés na bunda.
Quatro ternos depois, ambos desistiram de arrumar totalmente a roupa, então apenas fechavam alguns botões das camisas, jogando o blazer por cima dos ombros e mostrando os sapatos nas mãos.
— Merlin, eu tinha esquecido como é horrível fazer compras com eles. — Pansy falou baixo, beliscando a sacola com seu vestido novo.
— Esse valoriza minha bunda, vocês não acham? — Draco disse quase alto demais, olhando o espelho por cima do ombro.
Pans levantou do banco acolchoado rindo, desferindo um tapinha na bunda do loiro enquanto ia até o bebedouro da loja.
— Você nem tem bunda para realçar, Draco. — Blaise acusou, franzindo a testa para a imagem refletida do amigo alisando a calça.
— Não? Quer ver? — Malfoy disparou, me arrancando uma gargalhada diante da expressão assustada de uma senhora que cortava caminho por ali.
Zabini usou um pé de sapato que segurava para bater em Malfoy, que ficou uns três segundos estático olhando o amigo, antes de levar a mão ao braço e começar com o drama básico de cada dia.
— Da para ouvir vocês do outro lado da loja. — Pansy acrescentou voltando para seu lugar de antes. — Dray, se tentar um pouco mais, talvez seu pai ouça seu choro lá do Ministério.
Ele interrompeu o choramingo na hora, sorrindo orgulhoso de sua performance.
— Já acabaram? Podemos ir? — Perguntei limpando a garganta brevemente, esperançosa.
— Claro, adorei isso, vou levar. — Blaise sorriu jogando o sapato para cima e pegando em seguida, voltando para o corredor de cabines luxuosas.
Draco seguiu o mesmo caminho. Levou mais uns quinze minutos para se arrumarem com as roupas de antes e finalmente irmos até o caixa. Claro que eles pararam quando viram colares de brilhantes e anéis, jogando os ternos no balcão para olharem melhor as joias; com a mesma animação de como se não tivessem várias iguais.
As palavras que ouvimos das pessoas atrás de nós na fila não foram exatamente agradáveis...
Meus olhos arderam quando demos de cara com o Sol, me fazendo aperta-los por alguns segundos antes de voltarmos para a rua cheia de adolescentes.
— Agora é a sua vez, aonde vamos primeiro? — Zabini passou o braço por meus ombros.
— Não sei, alguma indicação? — Perguntei incerta, ainda não sabia muito dali e também nem sabia se meu par realmente iria comigo.
— Claro, tem uma loja ótima logo ali, especialmente para vestidos de festa pretos. — Pans entrelaçou seus dedos aos meus quando Draco a abraçou de lado — Pelo menos assim, caso também te abandonem no meio da festa, podemos combinar as roupas e fingir que fomos juntos.
Os três riram ao mesmo tempo.
Animador.
Entramos em uma loja de faixada dourada cintilante, parecia aberta recentemente. Na verdade, muitas lojas de roupas e sapatos abriram uma filial em Hogsmead desde que Hogwarts anunciou que faria mais festas para os alunos.
O lugar não estava tão lotado, pelo menos dava para passar sem ter que nos espremermos — ou empurrar e gritar para saírem da frente, como certos sugeriram — entre os alunos.
Segui direto para a parte de sapatos, pegando um par de saltos escuros com glitter. Não tinha percebido que estava sozinha até o trio voltar com vestidos diversos, me guiando até os provadores.
Claro que eu não vesti todos, só coloquei na frente do corpo, analisando de alguns ângulos se ficaria bom. O único que realmente coloquei era um preto de mangas longas, os seios eram cobertos por tiras cruzadas pouco acima da cintura, que era aberta. A parte de baixo era longa e fluía perfeitamente, com duas aberturas longas na vertical, até pouco acima dos joelhos.
Abri a cortina vermelha fazendo uma pose para as figuras sentadas em branquinhos logo a frente.
— Lindo, vai usar também no nosso casamento? — Pansy brincou, me girando no lugar para ver todos os detalhes da roupa.
— Por uma mulher dessas, eu uso o que você quiser. — Revidei rindo, levantando um pouco os cabelos para olhar as costas da veste no espelho.
— Vocês topam trisal ou algo do tipo? — Blaise entrou também, cruzando as pernas no pequeno acento.
— Se você achar que Blaise Parkinson — Ela falou esfregando o dedo indicador no médio, como se experimentasse o nome — soa bem, podemos abrir uma exceção.
Eles riram fazendo um hi-five.
— Uau, vão me deixar com ciúmes assim. — Draco se levantou, vindo até mim.
O loiro se posicionou atrás de mim, jogando minha cabeça sobre seu ombro esquerdo enquanto balançava a saia do vestido na frente do espelho.
— Ficaria melhor em mim, mas eu adorei, combina até com esses brincos que você ainda insiste em usar. — Ele deu um peteleco em uma das argolas, se afastando em seguida.
Voltei para o provador, feliz por termos acabado essa jornada. Em poucos minutos seguíamos até o caixa com a roupa e o par de sapatos brilhantes.
Passamos para a rua de ladrilhos quando o Sol começava a se pôr, andando de volta para a beira da cidade balançando as sacolas enormes de papel, como aquelas modelos em comerciais de lojas trouxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria da branca de neve || Gêmeos Weasley
FanfictionA garota nova era, com certeza, o assunto favorito de Hogwarts, e a nova paixão adolescente de um certo grupinho