- A história a seguir contém palavras de baixo calão, insinuação de sexo e sexo explícito.
- Em vários momentos ocorrerão relacionamentos (mesmo que breves) lgbtqia+, com personagens que na versão original são heterossexuais ou sem sexualidade confirmada.
- A história é 100% criação minha e fruto das minhas fanfics antes de dormir.
- Pode haver discordâncias da história original, como alunos que deveriam estar em outras séries ou já se formado.
- Embora o casal endgame seja s/n, Fred e George, eles poderão se relacionar com outras pessoas antes.
- Nesse universo a Guerra Bruxa acabou quando Voldemort tentou matar Harry e foi assassinado (explicarei como no decorrer do livro).
- Aqui não existirão preconceitos tais como racismo e homofobia, apenas os clássicos de Harry Potter.
- Tanto a protagonista quanto o trio de ouro e prata, Gina, Luna, Cedrico, Neville e os gêmeos serão multissexuais.
- Até o momento, nenhum casal/shipp cannon ou inventado por fãs é confirmado, além do principal.
- O relacionamento protagonista é um trisal (formado por 3 pessoas), se não se sente confortável, não leia.
- Apesar de tudo, não haverá em nenhum formato, insinuações e/ou ações relacionadas a incesto entre o cast principal e secundário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria da branca de neve || Gêmeos Weasley
Fiksi PenggemarA garota nova era, com certeza, o assunto favorito de Hogwarts, e a nova paixão adolescente de um certo grupinho