⊱ Capítulo 29 ⊰

282 27 1
                                    

Olá olá, só avisando que o capítulo tem hot, então se não gostar, não leia. Queria pedir desculpa de antemão se ficou ruim, estou totalmente enferrujada e fiquei uma semana até conseguir terminar de escrever isso.
Enfim, divirtam-se
————————————————–————–

George

Você caminhava tranquilamente ao lado de George, enquanto ele segurava a barra do seu longo vestindo tentando ajudar com as escadas.

Era impressionante a quantidade de alunos se agarrando pelos corredores, os que não estavam em pé nos cantos estavam sentados no chão mesmo. Pelo menos 1/3 eram do primeiro e segundo ano, o que fez o garoto começar a falar coisas sobre "na minha época..."

Enfim, o ruivo atropelou os que estavam no caminho e você deu um belo esbarrão em um casalzinho mais velho que estava sentado na escada, eles chiaram e você seguiu sem pedir desculpa.

Logo estavam na sala comunal, vazia, graças a Merlin.

– E então, lindo, não é? – George se gabou, sentando no sofá.

– Ah, claro. É bem... vermelho. Bem difícil de te achar – você olhou ao redor, analisando cada detalhe.

Ele algumas batidinhas na almofada ao lado, convidando-a para se sentar. Claro, você logo tomou o lugar, apesar de parecer receosa sobre tocar em qualquer coisa da Grifinória.

– Relaxa, não é como se você fosse pegar fogo ou algo do tipo – o Weasley brinco, vendo-a comprimir os lábios.

– Não tenho certeza quanto a isso, cuidado nunca é demais.

George deu de ombros, só queria terminar aquela mini conversa o mais rápido possível. Veja, ele amava ouvir tudo o que sua namorada incrível tem a dizer, mas em certos momentos.

Sem muita demora, ele tomou seus lábios em um selar demorado, que logo se tornou um beijo calmo. Não queria ser o ansioso maluco logo agora. Você colocou as mãos sobre seus ombros, descendo até espalmar o peitoral, o que levou George a pensar que, talvez, você fosse a ansiosa maluca. E ele agradecia.

Georgie segurou em sua cintura, dando leves apertões e, em poucos instantes, o beijo se tornou bem mais agitado. Ele usou as mãos já no lugar certo para puxá-la até seu colo, tendo um pouco de dificuldade pelo vestido.

Você aproveitou a posição para começar a beijar o maxilar do garoto, descendo até o pescoço dando diversas mordidinhas. Merlin... Toda a concentração do grifinório estava em tentar não parecer tão duro logo no começo. A calça de alfaiataria era relativamente fina, o que ajudava muito...

Você sabia, e ele sabia que você sabia, pois logo começou a dar pequenas reboladas contra o colo dele..

– Quer ir para o quarto? – Você murmurou perto do ouvido de George. Era tudo o que ele queria escutar no momento.

– Não acredito – ele te afastou pelo ombro, sorrindo debochado. – A senhorita querendo subir para os dormitórios da Grifinória?

– Larga mão de ser besta, Fred – você falou com a maior tranquilidade do mundo, fazendo o brilho do garoto sumir na hora.

Você se levantou, o puxando pela mão para fazer o mesmo.

– É brincadeirinha, Georgie, vamos.

O Weasley a pegou no colo estilo noiva e seguiu em passos largos para as escadas. Ainda estava meio indignado com o senso de humor cruel da pessoa que estava tão perdidamente apaixonado, mas passaria em breve.

Teoria da branca de neve || Gêmeos WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora