Capítulo nove: voltando para casa

1K 81 1
                                    

Pov Madison;

Assim que cheguei em casa, ouvi passos vindo na minha direção, me virei para trás vendo os meus pais se aproximando.

- que bom que chegou, como foi a viagem?- pergunta minha mãe me ajudando com as malas.

- foi ótima, Vegas é uma cidade linda.

- não fez nada de errado né?- perguntou o meu pai, com os braços cruzados.

- não pai, não fiz nada de errado.- disse enquanto eu e minha mãe estávamos subindo as escada levando as minhas malas até o meu quarto.

Quando cheguei lá avistei o Davi sentado na minha cama.

- você chegou.- ele pulou da cama e veio até a mim abraçando as minhas penas por conta da altura.

- oii meu bem.- digo me abaixando um pouco e passando as mãos pelas suas costas.- ficou no meu quarto esses dias né?

- foi só por um dia.- ele diz enquanto eu passava meus dedos sobre os seus cachos.

- não tem problema, vamos descer?- digo dando uma mão para ele, o mesmo pegou nela e descemos indo até a cozinha, já que o almoço estava quase pronto.

- conheceu pessoas novas lá?- perguntou minha mãe, assim que me sentei à mesa.

- sim, encontramos alguns amigos de infância do Jaden em uma festa e fizemos uma amizade.

- uau, que legal, seria muito divertido encontrar com os amigos depois de anos.- ela diz sorrindo.

- e quem são eles?- pergunta o meu pai ao meu lado.

- são Bryce, Blake, Jack e Vinnie, eles estão vindo agora para Los Angeles, irão estudar na mesma escola que a nossa.- respondo ele.

Após isso meu pai virou de lado e começou a conversar com a minha mãe sobre outro assunto, fiquei um pouco calada enquanto almoçava.

As vezes minha mãe puxava um assunto comigo, mas o meu pai na maioria das vezes interrompia, ele sempre foi assim, algumas atitudes dele eram sempre inconvenientes e desnecessárias, mas não ia adiantar eu falar nada.

Assim que eu terminei, subi para o meu quarto e peguei o meu celular, não havia nenhuma mensagem e nenhuma notificação, então só o coloquei de lado e fui dormir um pouco já que estava cansada.


_______________________________

Abri os meus olhos e olhei pela varanda do meu quarto, já estava de noite, peguei o meu celular e vi que já eram onze horas da noite, me sentei na cama e passei minhas mãos pelo meu rosto.

Depois levantei e me sentei ao chão da varanda, fiquei olhando as estrelas até ouvir o meu celular vibrando, peguei ele e vi que era uma mensagem no grupo das meninas.

Mensagem:

Addison: olá meninas, como estão?

Madison: cansada.

Sienna: acabei de acorda e já quero dormir novamente.

Charli: não acredito que temos aula amanhã ainda.

Amelie: exato! Temos aula amanhã, então seria o certo vocês descansarem.

Madison: estou sem sono.

Addison: dá pra imaginar que nós estamos no 3° ano e já vamos nos formar.

Charli: eu ainda estou pensando em como eu cheguei no 3° ano.

Sienna: vem aí, o terceirão.

Addison: gente, vocês não vão acreditar.

Madison: o que?

Charli: o que você ficou sabendo?

Amelie: fala logo menina.

Madison: ela joga a bomba e depois vai embora.

Charli: vamos tirar a Addison do grupo.

Addison: o Jaden vai dar uma festa.

Sienna: acabamos de voltar de uma cidade e ele já quer fazer uma festa.

Amelie: inaceitável, que dia vai ser?

Addison: no sábado, vocês vão?

Amelie: claro.
__________________________

Continuamos conversando por mais um tempo, até que eu acabei ficando com sono e me despedi delas, quando deitei na cama já senti os meus olhos pesando e logo dormi.

Continuamos conversando por mais um tempo, até que eu acabei ficando com sono e me despedi delas, quando deitei na cama já senti os meus olhos pesando e logo dormi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


* Desculpe qualquer erro ortográfico;

* É apenas uma fic para você se divertir;

* Deixem a estrelinha se gostarem;

* Espero fielmente que vocês gostem;

* Até a próxima... ❤️


𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 ➪ 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora