Capítulo dezesseis: consequências

726 45 5
                                    

Pov Vinnie;

Após o acontecimento na trilha eu fui para casa, mas não consegui dormir direito minha mente sempre lembrava do rosto da Madison chorando, me sentei na cama passando a mão pelo rosto e depois me levantei indo até a cozinha para tomar uma água.

Quando passei pela sala vi o meu pai dormindo no sofá com algumas garrafas de cerveja sobre a mesa à sua frente, desliguei a tv e fui até a cozinha, abri a geladeira pegando a jarra de água e fui até o armário pegar o copo, tomei a água e depois coloquei as mãos sobre a pia da cozinha tentando pensar no que eu poderia fazer para me redimir com a Madison.

Após um tempo pensando acabo tendo uma ideia e depois subo para o meu quarto tentando dormir novamente.

Horas foram se passando, quando acordo vejo que são 10 horas da manhã pelo meu celular. Me arrumo e depois vou descendo quando passei pela sala meu pai já não estava mais lá e messa estava toda arrumando, provavelmente ele deve ter ido trabalhar mais cedo.

Não dei importância, saí de casa e fui caminhando pelas ruas, o dia estava bem ensolarado hoje, a manhã de sábado eram uma das melhores em Los Angeles.

Continue caminhando com o destino de ir até a casa da Madison mas comecei o meu dia dando muita sorte, avistei ela saindo de uma livraria então apertei o passo para chegar até ela.

- bom dia.- digo ficando ao seu lado, ela dá um suspiro e começa a andar mais rápido.- eii.- me aproximo dela.- podemos conversar?

- acho que já conversamos demais Vinnie, você não acha?- ela diz sem dar muita importância.

- não, não acho.- tava difícil para mim acompanhar os passos dela.- você deveria me escutar.

- pra você dizer o que? ah Madison olha que legal, eu levei uma menina no lugar onde você me mostrou e fiquei com ela, mesmo sabendo que aquele lugar é importante para você.

- eh eu não fiz certo, mas eu estou arrependido agora.

- sério Vinnie, a nossa amizade em um mês causou mais confusão das que eu tenho há mais de anos.

- eu sei, eu sei, eu só queria dizer que, meu Deus espera.- paro e coloco as mãos no ombro dela para ela parar e depois coloco as mãos sobre a minha coxa tentando recuperar o fôlego.- você anda muito rápido.

- eu andei normal, você que não tem  nenhum preparo físico.

- ótimo.- me levanto já estando com a respiração normal.- você vai escutar agora ou então eu irei te levar no meu ombro agora mesmo.

Ela começa a rir e depois diz "você não teria coragem"

- é mesmo?- falo e ela concorda balançando a cabeça.- tudo bem.

Me abaixo até a sua cintura e a passo sobre o meu ombro, até lá ela começou a gritar me pedindo para soltá-la e as pessoas que passavam pela rua ficaram olhando para nós dois.

- como você é escandalosa, só estou te carregando.- fui passando pelas ruas até chega a onde queria ir.

- sem a minha permissão, eu poderia te denunciar.

- gostaria de saber o que você iria dizer para a polícia.

- que um brutamonte está me carregando para um lugar e eu não sei onde, chega perto de ser sequestro.

- escandalosa e dramática, nem sei porque estou te levando ainda.

- você pode me soltar.

- assim você não irá me ouvir.

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 ➪ 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora