Capítulo quatro: Amigos

1.9K 152 25
                                    

Pov Madison;

Depois que eu saí do banheiro com o Vinnie, ele foi indo em direção aos seus amigos e eu fui até os meus.

- ficou um tempão lá em.- disse a Addison, dando um sorriso malicioso.

- olha o que vocês estão pensando é totalmente certo, isso aconteceu mesmo.- digo dando um sorriso.

- Madison do céu.- disse a Amelie.

- está certa.- afirmou a Charli dando um gole na bebida dela.

- não está bebendo de mais não?- Chase perguntou se virando para ela.

- está tudo bem.- ela confirmou.

Após isso eu não encontrei mais o Vinnie na festa, ele deve ter ido embora ou estava "escondido" em algum lugar.

Depois de umas horas dançando e bebendo, fomos todos para o quarto, tendo que carregar a Mads e o Jaden que tinham bebido muito.

Jaden- agora fala esse trava língua.- ele diz e ela repete tudo errado, soltando uma risada de ambos.

Cada um foi entrando para o quarto e indo dormir, quando estava no banheiro tirando a minha maquiagem fiquei lembrando do que havia acontecido naquele banheiro com o Vinnie.

Era tão errado, mas foi tão bom que eu não me arrependo nem um pouco, ele estava certo não vou me esquecer dele.

Dou um sorriso e depois coloco tudo na minha bolsa, volto para o quarto e todas já estavam dormindo, apaguei a luz e deitei na cama observando pela janela toda a cidade.

Meus olhos foi fechando aos poucos e logo eu dormi.


_______________________________




Acordei com a Amelie chamando todas nós.

- acordem, hoje vamos andar pela cidade toda.- ela disse arrumando a cama.

- eu quero ir, mas também quero dormir.- disse a Charli colocando o travesseiro na cara.

Fui levantando e indo até o banheiro enquanto ouvia a Amelie chamando a Addison e a Charli, até que por fim elas se levantam.

Descemos até o saguão e vimos os quatro lá embaixo.

- nem estão atrasadas.- Chase diz ironicamente.

- foram elas.- a Amelie aponta para as duas.

- não se preocupem ainda são 10 horas da manhã, vamos aproveitar bastante antes de irmos pra festa.

- mais uma, vamos em quantas festas?- perguntou a Mads.

- todas?- respondeu o Jaden.

- haja energia.- digo.

Descemos até o estacionamento e entramos no carro da Amelie, passamos por vários lugares, paramos em pontos turísticos e depois fomos almoçar.

- será que a nossa Madison irá se encontrar com o tal de Vinnie hoje?- disse o Chase ao meu lado.

- imagina.- disse a Addison.

- Vinnie é o nome dele?- perguntou o Jaden e nós concordamos.

- por que?- perguntei.

- se for a pessoa que eu acho que é, eu conheço ela.

- como? - perguntou a Charli para ele.

- bom, antes deu me mudar para Los Angeles eu morei cinco anos aqui em Vegas e acabei fazendo amizade com quarto meninos, então se esse Vinnie for quem eu acho que é.

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 ➪ 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora