Capítulo oito: Adeus, Las Vegas

1.4K 85 8
                                    

Pov Madison;

Acordei com um barulho no quarto, quando abri os meus olhos vi a Addison e a Amelie brigando por algo.

Virei para a Charli que estava arrumando a cama e perguntei para a mesma o porquê dessa briga.

- elas estão discutindo, porque a Addison usou uma coisa da Amelie e ela não gostou muito disso, não entendi direito... Quando acordei elas também já estavam discutindo, então não me meti tanto no assunto.- explicou a Charli.

Arrumei a minha cama e depois que elas se resolveram eu entrei no banheiro. Depois que todas se arrumaram fomos descendo para tomar o café da manhã e elas disseram que iríamos sair com os meninos hoje.

- não acredito que vamos embora amanhã.- lamentou a Addison.

- passou tão rápido.- disse a Mads dando um gole em seu suco.

- só de pensar que as aulas já vão começar quando voltarmos.- diz o Chase passando a mão pelo rosto e jogando sua cabeça para trás.

- meu Deus como eu havia esquecido disso.- digo.

- temos que nos preparar, vai ser o terceiro ano e já temos que pensar em qual universidade vamos.- disse a Sienna.

- isso é um saco.- diz o Jaden.

Após algumas horas saímos do hotel e fomos até o sunset park, que era onde iríamos encontrar com os meninos.

Quando chegamos lá, vimos eles sentados em um banco.

- chegaram.- disse o Blake, enquanto saímos de dentro do carro.

- chegamos.- disse a Addison.

- estávamos esperando vocês para irmos até em uma sorveteria perto daqui.- disse o Jack.

- onde é?- pergunto.

- não muito longe, é um pouco no final do parque.- disse o Bryce apontando para trás dele.

Fomos andando até a sorveteria enquanto conversávamos, quando chegamos fizemos os nossos pedidos e nos sentamos na parte de fora.

Eles começaram uma discussão de qual sabor de sorvete é melhor e eu fiquei observando ele, até que senti alguém sentando ao meu lado, me virei naquela direção e vi o Vinnie ali.

- parece quase uma guerra civil.- ele disse tomando do seu sorvete.

- você estaria de qual lado?- pergunto para ele.

- acho que não tenho um, prefiro ver eles brigando e eu apenas observo tudo.

- somos dois... Eles estão discutindo por qual sobre é melhor, isso vai do gosto, essa discussão não vai ter um fim.

- qual é o seu sabor você gosta?- ele pergunta se virando para mim.

- morango e o seu?

- chocolate.

- é o seu favorito?

- sim, você gosta?

- não sou muito fã.- digo olhando o meu sorvete.

- ah qual é, o de chocolate é muito bom.

- não concordo.

- só não ver quem não quer.

- acho que nós vamos começar uma discussão também.- digo olhando para ele, que vira para mim e dá um sorriso.

- se formos, já digo que irei ganhar.

- está tão convincente assim?

- um pouco.

- você sabe que gosto não se discute.

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 ➪ 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora