Pov Addison;
Quando chego à escola na sexta-feira, vou direto ao meu armário para pegar meus livros e assim que vou indo embora, vejo o Bryce na minha frente.
— oi — diz ele.
— oi — digo e depois me viro para ir embora.
— ei, ei, ei. Espera aí — ele corre na minha direção e entra na minha frente fazendo eu parar — beleza, o que foi? você tem me ignorado esse tempo todo, fiz algo de errado?
— não, não, você não fez nada é só que eu... estive ocupada esses dias, por isso.
— me parece mais uma desculpa.
Dou uma risada sarcástica.
— não sei se você sabe mas estamos no terceiro ano, então as atividades dobram. — me viro para voltar para o meu caminho mas ele desliza pro mesmo lado, quando vou para o outro ele faz o mesmo — sério Bryce.
— eu quero saber porque você está estranha comigo, então você pode sair.
— com você é insuportável.
— já me disseram coisa pior. — ele abre um sorriso. — vamos conversar em outro lugar.
Ele vai andando na frente e eu vou o acompanhando, melhor terminar essa conversa logo porquê sei que ele é do tipo que não desiste de algo tão fácil, então vai me perturbar até não ter está conversa.
Entramos em uma cafeteria, ele pede um café para nós dois e nos sentamos em uma mesa afastada.
Fiquei olhando para o café, evitando o olhar dele.
— diga, o que aconteceu? — pergunta ele.
Tento me abrir um pouco com o Bryce, ele até que é um bom ouvinte me senti confortável ao lado dele, mas não falei sobre tudo, disse apenas o básico. Falei sobre como um trabalho em grupo com pessoas de outra turma era tão estressante e como tem um professor que tá pegando no meu pé desde do início do ano.
— que filho da puta. — ele diz quando eu termino de falar — sério que ele diz que você plagiou? — ele pergunta incrédulo.
— sim. — digo desanimada.
— peça revisão da nota.
— estava pensando em fazer isso, mas deixa pra lá.
— deixar pra lá? 7 pontos não devem ser deixados pra lá, Addison.
— você não acha que eu não vou parecer chata pedindo a revisão da nota? — pergunto olhando em seus olhos.
— chata?! claro que não, você está no seu direito de pedir essa revisão.
— quando a aula acabar, irei ir até a banca para resolver isso.
— ótimo... Tem algo a mais que você quer falar.
"sim"
— não. Apenas isso.
Pov Bryce;
— caso precise conversar ou precisar de ajuda me fale. — disse quando já estávamos na porta da cafeteria para irmos embora.
— muito obrigada Bryce, de verdade. Quando eu tiver alguma resposta da nota eu te falo.
Fiquei confuso na hora de me despedir, não sabia se poderia dar um abraço nela ou apenas um aperto de mão, quando ela me viu confuso ela deu um sorriso e decidiu tomar a iniciativa.
Senti seus braços passando pela minha cintura, me assustei um pouco mas logo respondi e passei meus braços pelos seus ombros e abracei ela de volta. Senti o cheiro dela de perto, morango? talvez, não, não, cereja. Definitivamente ela tem esse cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 ➪ 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
FanfictionOnde Madison viaja com os seus amigos para Las Vegas, mas tudo vira de cabeça pra baixo quando ela conhece um cara em uma festa, qual será as consequências dela ter se aproximando dele?! INICIADA: 12.12.2020 TERMINADA: ------------------------ PLÁG...