Capítulo dois: Las Vegas

2.1K 156 12
                                    

Pov Chase;

Estava olhando a estrada, já tínhamos cantado e feito um monte de coisas, olhei para trás e vi a Madison, Addison e a Charli dormindo, as duas estavam tratando a Addison como travesseiro para dormir.

Olhei para frente, a Amelie e a Sienna conversavam sobre algo, a Madi estava dormindo do lado do Jaden e o Jaden estava mexendo no celular.

- ouu - chamei o mesmo - o que você está fazendo aí?

- mandando uma mensagem pra minha mãe. - ele diz desligando o celular.

- entendi.

- o que foi? Tá nervoso? - ele pergunta.

- acho que mais um ansioso, mas um ansioso bom, sabe?

- sei.

- você está muito calmo. - ele dá um sorriso.

- acho que é porque eu já viajei bastante.

- e você também não tem medo.

- não se preocupe Chase, essa viagem vai ser incrível, acredite.

- vamos ver. - viro para o outro lado e após alguns minutos pego no sono.


Pov Madison;

Acordo com a Addison me chamando.

- estamos chegando. - ela diz para mim.

Saí do ombro dela e arrumei o meu cabelo, olhei um pouco para a janela conseguindo ver a placa de Las Vegas.

- bom, chegamos. - diz a Sienna.

Fiquei olhando pela janela admirando cada lugar que passávamos de carro.

- dá pra acreditar? - perguntou a Charli toda animada olhando pelo vidro. - estamos na cidade do pecado.

- por que do pecado? - perguntei.

- porque ela tem muito entretenimento para os adultos, dá pra ver pelos cassinos, a cinematografia e entre outros. - explicou o Chase

- uau. - disse a Madi admirando a cidade.

Amelie ficou dirigindo por mais um pouco até parar em uma garagem dentro de um hotel.

- vêem, meus pais reservaram para nós. - ela disse, então saímos do carro, pegando as malas e indo até o saguão.

Ela ficou conversando com o recepcionista, então esperamos ela perto de um sofá que havia por ali.

- agora eu posso sentar. - disse o Chase.

- mas estamos no carro agora mesmo. - disse a Madi, se virando para ele.

- mas depois de algumas horas o carro não fica mais confortável.

- que horas são? - Addison pergunta para mim.

Pego o meu celular e ligo o mesmo.

- são uma hora da tarde. - aproveito e vou mandar uma mensagem para os meus pais.

- sabe eu bem que gostaria de dormir ne uma cama agora. - Sienna diz jogando sua cabeça para trás.

- olhando pelo hotel, acho que os quartos devem ser bons. - disse.

- e também deve ser um grande luxo.- disse a Madi.

- será que eles devem ter aqueles doces no quarto? - o Chase perguntou para o Jaden.

- imagina, ia ser tudo de bom. - respondeu o Jaden.

- se eu pegar primeiro fica só pra mim.

- olha só, temos um egoísta entre nós. - diz o Jaden inconformado.

- egoísta não, inteligente.

- ah, por favor.

- pronto peguei as chaves dos quartos, vamos ficar em dois grupos de quatro pessoas, tudo bem? - A Amelie diz chegando pertos nós.

Acabou ficando a Madi, Sienna, Jaden e Chase ne um quarto e eu, Addison, Charli e Amelie no outro.

Pegamos o elevador e cada um foi indo para o quarto. Quando chegamos no nosso, consegui ouvir a mala da Charli caindo o chão.

- isso é um quarto ou uma casa? - ela diz.

Fomos entrando e colocando as malas em cima das camas.

- olha só esse banheiro - ouvimos o eco da voz dela lá - fala sério, eu poderia morar aqui numa boa.

- tá bom, mas olha essa vista daqui de cima. -  digo chamando elas para verem.

- dá até pra ver a roda gigante daqui. - disse a Amelie.

- imagina quando ficar de noite, aí as luzes vão todas acender, iluminando toda a cidade. - disse a Addison.

- eu quero morar em Vegas. - digo.

Depois de olhar um pouco pela janela, voltando a arrumar as malas, colocamos as roupas no guarda roupa e depois deitamos na cama.

- o Jaden me mandou mensagem falando que ele querem descansar um pouco da viajem antes de irmos para a festa. - Disse a Amelie do meu lado.

- que festa? - perguntou a Charli.

- vamos em uma festa? - perguntou a Addison em seguida.

- sim e fiquei sabendo pelo recepcionista que neste mesmo hotel tem uma boate, ele me disse que é bom irmos bem cedo para não pegarmos filas e o melhor de tudo é que não precisamos pagar pelas bebidas.

- fala sério. - digo olhando para ela.

- sim, ele disse que era um dia especial ou  aniversário de alguém, uma coisa do tipo, então está liberado.

- é o destino conspirando para nós. - disse a Charli se jogando na cama.

Ficamos conversando mais um pouco até pegarmos no sono. Do jeito que seria a festa, era melhor descansarmos bastante, até então estava bem ansiosa para essa festa.

 Do jeito que seria a festa, era melhor descansarmos bastante, até então estava bem ansiosa para essa festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A parte do prólogo está chegando.

* Desculpe qualquer erro ortográfico;

* É apenas uma fic para você se divertir;

* Deixem a estrelinha se gostar;

* Espero fielmente que vocês gostem;

* Até a próxima...❤️

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 ➪ 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora