Capítulo vinte: indecisão

444 25 1
                                    

Pov Madison;

A segunda-feira sempre foi muito entendiante, até levantar da cama era uma dificuldade, depois ia para a escola com pouca animação e quando chegava deitava na cama e dormia por algum tempo para depois começar a estudar.

Mas esse dia foi diferente pois no dia anterior tinha sido o melhor dia daquele ano, eu estava muito animada e ele era o motivo da minha animação.

Porém tinha algo que havia pensando que me desanimará, o hematoma do Vinnie.

Quando as aulas acabaram ele me esperou em frente a escola, quando me aproximei dele ele segurou minha mão e me deu um selinho.

- quero te levar em um lugar - ele disse afastando nossos lábios e passando sua mão pelo meu rosto.

- para onde iremos ir? - pergunto agora que estávamos andando até o seu carro.

- você irá ver.

Entrei no carro dele e ele foi dirigindo até parar perto de uma cachoeira, tinha uma pequena ponte à direita e na nossa frente uma cachoeira deixando cair a água sobre as pedras, saí do carro junto com o Vinnie fui acompanhando ele, passamos pela ponte e fomos indo na direção contrária da cachoeira.

Andamos em uma trilha de terra e depois começamos a subir em algumas pedras, assim que ele passou por uma pedra ingrime ele se virou para mim estendendo a mão, segurei nela e me estremece um pouco com o seu toque, tocar o Vinnie era uma sensação diferente e eu gostava disso.

Ele continuou segurando minha mão até pararmos no plano e ele se aproximar um pouco na ponta da pedra, depois olhou para mim.

- olhe.- ele fez um gesto inclinando a cabeça para o lado e me aproximei um pouco para ver, a cachoeira que tinhamos visto assim que chegamos estava abaixo de nós.

Fiquei com um pouco de medo então me afastei na hora, o som da água caindo e passando pelas pedras, me dava pavor.

- a vista por cima é linda, mas a de baixo não sei se concordo.

- como não? olhe a cachoeira.

- é... eu já vi.- segurei um pouco mais forte na mão dele e ele percebeu, logo se virou para mim.

- o que foi? não gosta de cachoeiras?

- gostar eu gosto, só tenho um pouco de medo.

- não se preocupe, só vamos nos sentar aqui, não vamos entrar nela, mas e se eu pulasse? - ele fingi que vai pular.

- pare de brincadeira, Vinnie.

- tudo bem.- ele diz rindo e nos sentamos na pedra olhando para o céu azul, com poucas nuvens.

- a vista deve ser linda de tarde, quando o sol estiver se pondo.

- podemos ficar aqui até isso acontecer.- senti ele se aproximando mais do meu lado e passou um braço ao redor do meu pescoço.

- estamos falando de ficar aqui por 5 horas, apenas vendo o céu, eu gosto de observar mas 5 horas é demais.

Segurei sua mão direita que tinha seu braço sobre o meu ombro, olhei para ele que observava o céu e depois se virou para mim.

- tenho várias ideias que não vão te deixar tediada.- ele joga seu corpo sobre o meu me fazendo deitar sobre a pedra e ele ficando por cima de mim.

- não espera que nós iremos transar aqui né?

- e porque não? - olho para ele boquiaberta e depois ele se rende.

- escuta - disse depois que ele saiu de cima de mim e eu me levantei para olhar para ele - vai ser nossa primeira vez como.- não sabia se falava namorados já que ele não me fez um pedido, apenas disse que gostava de mim, então preferi deixar a palavra em silêncio - e não sei se em uma cachoeira onde qualquer um possa nos ver seria adequado.

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 ➪ 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora