Capítulo dezenove: daddy issues / 2

606 36 22
                                    

Pov Madison;

Depois do Vinnie ter dito que gostava de mim, eu senti uma felicidade dentro do meu corpo, e sentir os seus lábios nos meus novamente foi incrível.

Agora estávamos sentados olhando para o céu, abraçados lado a lado.

- isso é bom.- diz o Vinnie ao meu lado, enquanto eu segurava no seu braço direito.

- o que?- perguntei para ele e levantei a minha cabeça para olhar o seu rosto.

- ficar do seu lado.

Ele olha para mim e dá um sorriso, depois dá um beijo na minha testa, dou um sorriso e tento me controlar pra não beijar ele naquele mesmo instante.

O celular dele começou a tocar, ele tirou do bolso da calça mas quando levantou a sua mão, ela passou pela camisa e vi um roxo na sua barriga, parecia que era grande pela sua estrutura, quando iria perguntar para ele o que era, ele se começou a falar.

- tenho que ir para casa, mas antes eu te levo até a sua, tudo bem?- ele diz bem próximo de mim.

- tudo bem.- confirmo e ele me dá um selinho.

Ele se levantou e estendeu a sua mão para me ajudar a levantar, ele me levou até em casa, fomos indo com as mãos dadas e ficávamos falando sobre as casas que passávamos.

- está estregue.- ele diz e eu fico de frente para ele, fui beija-ló mas ele se afastou não hora.

- o que foi?- perguntei a ele sem entender.

- sabe, eu disse que gostava de você, mas você não falou nada.

- ahh.- dei um sorriso envergonhado.- é porquê eu não gosto.

- como é?

- estou brincando.- digo para ele.

- você tem andando muito engraçada esses dias né?!

Como estava no primeiro degrau da escada para ir até a mina casa, eu fiquei maior que ele, então me aproximei do mesmo colocando meus braços sobre os seus ombros e olhei nos seus olhos.

- eu gosto de você, Vinnie.

Assim que digo a frase, vejo que ele estava tentando se controlar para não rir mas falhou.

- acho que eu ganhei a noite.- ele passou os braços pela minha cintura e me beijou.

Ficamos assim por uns 5 minutos, até eu me afastar dele e subindo as escadas até parar na porta de entrada da casa, virei para trás e deu um tchau para ele com as mãos, ele me deu um tchau e depois foi embora.

Entrei em casa e fui direto para o meu quarto, me joguei na cama e dei um suspiro lembrando de tudo o que havia acontecido, eu estava tão feliz, havia meses que eu não me sentia tão eufórica como no dia de hoje era como se nada pudesse acabar com aquilo.

Pov Vinnie;

Assim que deixei a Madison na casa dela, fui indo até a minha, já sentia minha boca seca e meu estômago começando a revirar.

Já sabia o que um levaria assim que chegasse em casa.

Quando estava chegando já peguei a chave e fui entrando em casa, ouvi o barulho da televisão na sala e vi ele sentado no sofá.

- Vinnie?- ele me chamou.

- sim?

- onde estava?

- fui só tomar um ar.

- espero que não tenha feito nada de errado.- vejo ele revirando uma garrafa de cerveja pela sua boca.

- eu não fico me envolvendo em confusão.- o frio já corria pelo meu corpo.

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 ➪ 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora