Capítulo vinte e cinco: relacionamentos

276 17 1
                                    

Pov Madison;

Estava indo para o refeitório com o Chase e Madi, quando chegamos todos já estavam lá mas vi algo estranho, a Esther estava sentada à mesa. Eu e a Esther acabamos nos aproximando um pouco quando ela e o Vinnie terminaram o que tinham, ela é uma pessoa boa e aceitou tranquilamente a situação.

Me sentei ao lado do Chase e como tinha um espaço do meu lado esquerdo vi que a Esther sentou ao meu lado, ficamos conversando calmamente e depois de um tempo ela pediu meu celular emprestado para fazer uma ligação.

Entreguei para ela e vi ela se afastando um pouco, adentrei no assunto que todos estavam conversando.

— a pizzaria de lá é ótima. — disse o Blake.

— ruim demais. A borda tem gosto de maisena — retrucou o Bryce.

— só pedi sem borda recheada então.

— ah você tá doido? aí é preferível nem pedir então.

— do que estamos falando? — perguntei perdida no assunto.

— vamos na pizzaria esse final de semana e estamos tentando achar um lugar pra ir. — diz o Blake.

— e ninguém consegue achar um lugar. — Amelie diz com um tom de voz tedioso, provavelmente deve ter se cansado da discussão do Blake e do Bruce sobre o lugar onde ir.

— tem uma boa perto do centro. — diz o Vinnie.

— já descartamos sua ideia Vinnie — Vinnie apenas revira os olhos e vira para mim, ele estava na minha frente então acabei olhando para ele na mesma hora, ele cutucou meu pé por baixo da mesa e eu toquei o seu, mas paramos quando Addison explode.

— vocês são as pessoas mais complicadas para ir passear, sinceramente qualquer lugar tá bom pra mim podem discutir que eu vou pra sala.

Ela saí e a Madi acompanha ela.

— vou fazer ela pagar a maior parte só por isso. — cochichou o Blake pro Bryce.

Finalmente, Esther chega e me entrega o celular.

— muito obrigada e desculpe por demorar, é que eu precisava ligar para o meu pai.

— sem problemas.

Ela não demora muito e vai embora, liguei meu celular e fui até na chamadas, o estranho é que eu não vi nenhum número listado no dia de hoje fiquei procurando mas não havia nada, o que ela deve ter feito então todo esse tempo?!

Vou vasculhando meu celular e tudo parece normal, não que eu desconfie dela de algo mas é entranho.

Desligo o celular e volto a prestar atenção nos meninos.

— vamos naquele perto do civic center. — disse a Charli tentando achar uma solução.

— mas é tão caro. — diz o Bryce.

— olha acho que como o Jaden é o mais rico entre a gente ele deveria bancar tudo, minha opinião. — digo.

— patrocina pra gente aí, Jaden. — diz o Vinnie.

— eu não, a gente divide a conta e não fica tão caro. Deve ficar quase 30 conto pra cada.

— então pode ser né? — diz a Charli esperançosa.

Todos concordam e finalmente achamos o lugar.

O resto do dia se passa normal e quando estou em casa terminando de fazer algo para eu comer na cozinha ouço meu celular vibrando e quando pego vejo uma mensagem do Vinnie.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 ➪ 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora