Capítulo doze: Reconciliação

1K 65 18
                                    

Pov Madison;

Não consegui aproveitar o resto da festa, minha mente só estava ocupada com o beijo que tive com o Vinnie e após isso, a nossa briga.

Era tão frustante todo acontecimento, às vezes eu penso se ter ido atrás dele naquela festa foi o certo, pois eu estava começando a me arrepender.

É tão ruim, esse assunto não ser fechado de uma vez por todas, sempre ter que ter algo para atrapalhar.

Quando a festa acabou, eu e as meninas ainda estávamos sóbrias e fomos para a casa da Charli dormir, já que o quarto dela é bem grande.

Enquanto tirávamos a maquiagem a Sienna me perguntou algo.

- o que aconteceu com você o Vinnie hoje?- ele perguntou baixo, mas as meninas ouviram.

- como assim? O que aconteceu?- perguntou a Charli.

Me virei para todas elas e disse.

- eu beijei o Vinnie.- ouvi elas começarem a rir e comemorar.- não, não, não, isso não é bom, é horrível.

- por que ele beija mal?- perguntou a Madi deitada na cama.

- também não, é só que, somos amigos, mal nos conhecemos e prometemos um ao outro que não iríamos mais voltar ao que aconteceu antes, mas ao invés de esquecermos ele aparece cada vez mais.

- então porquê vocês não ficam juntos?- perguntou a Addison.

- não podemos.- respondi ela.

- e porquê não?- complementou ela, fiquei sem saber o que dizer mas mantive a minha resposta.

- porque não, sabem eu de verdade gostaria de não ter conhecido Vinnie Hacker naquela noite, assim eu estaria com a mente tranquila para pensar nos meus estudos... Vou tomar um pouco ar.- digo e depois saiu do quarto da Charli, indo para a cozinha tomar uma água.

Pov Madi;

- garotos são dão trabalho.- disse a Sienna indo deitar no seu colchão ao lado da Amelie.

- mas o que vocês acham do caso da Madison e do Vinnie?- perguntei.

- de verdade? Nem eu saberia o que fazer.- respondeu a Charli.

- imagina você e seu "amigo" transarem, depois serem amigos e fingirem que nada aconteceu?

- então a coisa foi boa para eles não esquecerem.- disse a Amelie e rimos da sua fala.

- vamos deixar eles resolverem e vamos apoiar a Madison no que ela decidir.- disse a Charli e concordamos com ela.

Após um tempo a Madison voltou para o quarto e dormimos logo em seguida.

Pov Vinnie;

Depois do que aconteceu na festa, estava pensando seriamente se voltaria ou não para casa, não queria lidar com o meu pai que provavelmente estaria bêbado em casa agora.

Fiquei andando um pouco pelas ruas para ver se a hora passava mais rápido e depois eu voltaria para casa.

Quando abri a porta, ouvi o barulho da televisão ligada, fui indo em outra direção que seria o meu quarto, mas ouvi a voz dele.

- chegando a essa hora, Vinnie.- ele diz sentado no sofá.

- você também chega atrasado.

- não me responda, ou você quer que aconteça a mesma coisa que eu fiz antes de você sair?

- não.- respondi com a voz falha.

- ótimo.- saí de perto dele e fui até o meu quarto.

Tirei a minha blusa e coloquei um moletom para dormir, novamente me perdi nos meus pensamentos me lembrando do beijo com a S/n, não sei porque beijei ela, mas eu queria isso.

Eu sei que falei para ela que seríamos amigos e pretendo continuar as coisas assim, mas tem algo nela que não faz ela querer sair da minha mente.

Eu a beijei, então eu deveria ir atrás dela e tentar reverter tudo. Por que essa garota não me deixa, fiquei pensando se seria bom eu sair com outras garotas para esquecer dela.

Depois de um tempo acabei dormindo pensando nisso.

_________________________________

Quando cheguei à escola na segunda, vi a Madison no seu armário pegando os seus livros, então fui atrás dela.

- oi.- digo e ela se vira para mim.

- oi.

- acho que devemos conversar sobre o que aconteceu na festa do Jaden.- assim que termino de falar o sinal toca.

- agora eu tenho aula, mas eu concordo que devemos conversar... Podemos ir a um lugar depois daqui.

- claro.

Ela se vira indo até a sua sala e eu faço o mesmo.

____________________________________

Pov Madison;

Assim que as aulas acabaram, já havia avisado as meninas que iria conversar com o Vinnie e agora estava esperando por ele na entrada da escola.

Não demorou muito para ele aparecer e irmos andando.

- onde você vai me levar?- ele pergunta.

- para um lugar onde podemos conversar sem interrupções.

Levei ele para um lugar que ficava perto da placa de Hollywood, mas um pouco afastado de lá, descemos por um pequena trilha, paramos em um lugar com algumas árvores ao redor e com uma vista para Los Angeles.

- uau, aqui é lindo.- ele diz e nos sentamos em uma pedra que havia no meio.

- eu venho aqui para pensar um pouco e tentar esquecer de tudo.

- achou um ótimo lugar para isso.

- mas então, o que você quer dizer?- me virei para ele.

- primeiro eu quero me desculpar, não devia ter beijado você naquela noite, foi errado e segundo... Eu queria que voltássemos a ser amigos.

- Vinnie não me entenda mal, eu te desculpo, mas devemos esquecer tudo isso de uma vez por todas se quisermos ser amigos.

- eu concordo, eu já havia "esquecido" mas não sei porque fiz aquilo naquela noite.

- vai ver foi o calor do momento, estávamos desabafando um com o outro, eu havia bebido um pouco e então aconteceu.

- deve ter sido isso... Mas estamos bem agora?

- sim, estamos.

- prometo, que isso não irá acontecer novamente.

- ótimo.- viro para o outro lado.

Depois ele entrou com um outro assunto e ficamos conversando por um tempo, agora finalmente com tudo resolvido poderíamos continuar com a nossa amizade intacta.

Vai ver o jeito que eu estava gostando dele era como um amigo, como uma pessoa que eu poderia conversar e falar dos meus problemas.

Acho que deveria continuar assim.

Vinnie e as suas promessas, ai ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vinnie e as suas promessas, ai ai.

* Desculpe qualquer erro ortográfico;

* Espero fielmente que vocês gostem;

* Deixem a estrelinha se gostarem;

* Até a próxima... ❤️

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 ➪ 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora