Capitulo dez: volta às aulas

1K 72 11
                                    

Pov Madison;

Acordei ouvindo o despertador tocar, abri os meus olhos e me estiquei para poder desliga-lo e depois fiquei olhando para o teto do meu quarto, as aulas aviam voltado e o terceiro ano já estava aí.

Me levantei e fui até o banheiro fazendo minhas necessidades e depois desci para o andar de baixo.

Dei bom dia para todos e me sentei ao lado do Davi.

- vou ter que sair mais cedo hoje, bom dia para todos.- ele deu um beijo nos lábios da minha mãe e depois deixou um beijo no topo da cabeça do meu irmão e na minha.

Logo ouvimos a porta da frente se fechando.

- bom, eu vou ter que sair mais cedo hoje também, preciso pegar o meu horário de escola, até mais.- vou me despedindo dela e do Davi.

- boas aulas, filha.

Digo obrigada para ela, enquanto ia até a porta da frente e fui caminhando até a escola.

Quando cheguei fui direto a secretária, mas assim que cheguei vejo um garoto de cabelos loiros ondulados à minha frente e percebo que era o Vinnie.

Me aproximava da mesa da secretaria, até ela se virar para mim falando.

- olá Madison, veio pegar o seu horário também?- ela pergunta com um sorriso simpático.

- sim.- retribui o sorriso e ela se virou, olhei para o lado e Vinnie me observava.- e aí, já deu uma volta na escola?- pergunto para ele.

- ainda não tive tempo, cheguei agora, mas acho que você pode me ajudar a encontrar a sala 3b.- assim que ele diz, o meu horário chega e vi que a nossa primeira aula era juntos.

- bom, por sorte eu sei onde é e temos a primeira aula juntos.

Sorrimos juntos e depois saímos de lá, levei ele até a parte do campo da escola, onde costumávamos ficar antes quando não tínhamos aula.

Chegamos e todos estavam sentados lá, ouvimos eles brincando por chegarmos juntos e justificamos que apenas nos encontramos na secretaria.

Me senti na grama ao lado da Charli. enquanto alguns estavam sentados no banco.

- estávamos falando da ideia do Jaden fazer uma festa na sexta.- disse a Charli ao meu lado.

- já tem até dia marcado? você está animado mesmo para uma pessoa que acabou de voltar de Vegas.- digo para o Jaden que estava sentado em um banco.

- mas temos alguns amigos que não foram a nenhuma festa nas férias, devemos dar algum entretenimento para eles, certo?

- se quer sabe a minha opinião.- disse o Bryce ao seu lado.- eu acho a ideia incrível.

- agora diga uma novidade, Bryce.- disse a Madi.

Ela fazer essa brincadeira com ele, me fez perceber o quanto nos aproximamos em tão pouco tempo, como se já nos víssemos a anos.

Ouvimos o sinal tocar e logo nos levantamos.

- eu quero que todos estejam, sexta-feira às 16:00 na minha casa.- disse o Jaden.

- por que tão cedo?- perguntou a Addison.

- vocês vão me ajudar com a festa, eu quero que ela seja inesquecível e insuperável, me dêem entretenimento.- respondeu o Jaden.

- você sozinho já dá entretenimento, Jaden.- disse o Vinnie.

Cada um foi para a sua sala, eu e o Vinnie fomos juntos. Quando entramos o professor ainda não havia chegado, ele se sentou ao meu lado e ficamos conversando.

Até que me virei para o lado e vi algumas meninas olhando para ele.

- parece que você vai ser um sucesso por aqui, Vinnie.- digo enquanto mexia na minha caneta.

- o que?- ele pergunta para mim e olho para as meninas para ele ver.- ah sim, eu sou encantador, né?- ele mexe nos seus cabelos.

- claro, você é tão encantador quando o encantado do Shrek.- respondo ele.

- vou levar como elogio.- ele diz e eu dou um sorriso.

Assim que o professor chega na sala, cada um foi para o seu canto e a aula logo começa.

Quando terminou, eu e o Vinnie teríamos aulas superiores.

- não sei se irei conseguir te levar até ela, ela fica do outro lado da escola e a minha fica aqui perto. Iria demorar muito.- digo olhando para o seu horário.

- a sala 5c é próxima a minha eu posso te levar.- ouvimos uma menina atrás de nós.- claro se não for incômodo.- ela olha o Vinnie de cima a baixo como se fosse uma estátua.

- aceito, obrigado, até mais Madison.- nós despedirmos e ele foi junto com a menina.

Me virei e fui seguindo até a minha sala.


________________________________



Estava no refeitório com todos, cada um conversando sobre um assunto.

- eu adorei a aula de história hoje.- disse o Blake.

- foi com o Robert, certo?- perguntou a Amelie ao seu lado.

- isso, ele é incrível.

- eu amo ele, o jeito que dá as aulas é incrível.

- sim, teve uma hora que eu achei muito engraçado...

Me virei para a Charli que tomava o seu café gelado.

- o que está acontecendo?- pergunto à ela.

- estão se dando bem, já faz duas semanas?

- amanhã faz duas semanas.- digo em relação ao tempo que somos amigos.

- passou tão rápido.

- sim... E aí, como foi quando você voltou para casa?- pergunto puxando um assunto com ela.

- normal, eu diria, falei tudo sobre a viajem e descobri que a minha irmã está morando em um apartamento.- ela responde.

- como assim?

- parece que ela quer começar a ser independente, mas ela paga o aluguel com o dinheiro dos nossos pais, enfim, não entendi nada.

Dou um sorriso e volto a comer.

Assim seguiu a semana, sempre nos encontrávamos nós inícios das aulas, as vezes tínhamos aulas juntos, nos encontrávamos no refeitório e no final da aula.

Assim seguiu a semana, sempre nos encontrávamos nós inícios das aulas, as vezes tínhamos aulas juntos, nos encontrávamos no refeitório e no final da aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vem aí a festa do Jaden.

* Desculpe qualquer erro ortográfico;

* Espero fielmente que vocês gostem;

* Deixem a estrelinha se gostarem;

* Até a próxima... ❤️

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 ➪ 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora