Pov Vinnie;
O resto da nossa noite foi sensacional, literalmente amo passar cada momento ao lado da Madison, é como se tudo se tornasse mais leve quando ela está por perto.
No dia seguinte arrumamos nossas coisas e voltando para Los Angeles, deixei ela em casa recebendo um beijo de agradecimento e depois voltei pra casa com uma agonia passando pelo meu corpo.
Deixei o carro na garagem e vi que a caminhonete vermelha do meu pai estava à minha frente, merda, ele tava em casa.
Segui para dentro de casa, não ouvi barulho da televisão nem nada continuei seguindo o caminho para meu quarto mas quando entrei no corredor dos quartos vi ele parado ali, esperei por um momento na escada, ele virou para me olhar e veio andando na minha direção.
Não deixei ele ter o prazer de saber que um simples olhar dele conseguia me fazer estremecer, então travei o maxilar e olhei para ele nos olhos.
— Vinnie.
— John.
Não sei se era um comprimento ou sei lá o que, mas uma coisa era fato não chamaria alguém que me bate até sangrar de pai.
Ele deu uma risada sarcástica.
— com essa mania de me chamar de 'John' até hoje?
— muda algo para você?
— fiquei sabendo que saiu com uma menina.
— ele fala meio desinteressado e olha para o outro lado.— sim.
— sua namorada?
— sim.
— um milagre, uma menina tão bonita querer ter algo com um muleque sem futuro igual a você, onde ela estava com a cabeça?
Suas palavras foi como um golpe na minha barriga, já sei o suficiente que não mereço um terço do amor da Madison por mim mas ouvir isso em voz alta é pior.
— da mesma maneira como não sei onde a mãe estava com a cabeça de se casar com você.
Ele se aproximou de mim ficando cara a cara comigo, já imaginava que um murro ia ser distribuído na minha cara mas ele apenas deu um sorriso soltando um hálito de cerveja e cigarro e passou por mim descendo para o andar de baixo, dei um suspiro que estava preso na minha garganta e fui para meu quarto.
Tranquei a porta e arrumei minhas roupas, depois peguei meu celular que estava tocando era o Jaden ligando para todos do nosso grupo, assim que atendi ouvi a voz do Jaden gritando do outro lado
Jaden: FOMOS ACEITOS CARALHO! SOMOS DO TIME DE FUTEBOL PORRA!
*
Pov Madison;
Levantei às 6:15 com o despertador tocando, arrumei tudo o que precisava, coloquei a minha roupa e desci pro andar de baixo já sentindo o cheiro do café da manhã que minha mãe fazia.
Passei pela mesa dei um tapinha na nuca do Davi que olhou pra mim com uma cara de bravo me tirando um sorriso e dei 'bom dia' para todos. Me sentei à mesa e logo minha mãe coloca duas torradas no meu prato, passei geleia sobre elas, olhei pro lado onde a janela da cozinha que ia do teto até o chão e via o sol iluminando cada lado do quintal, hoje estava um dia lindo.
Conversamos sobre alguns assuntos e depois me despedi de todos, fui andando até a escola ouvindo música pelo fone de ouvido sentindo a luz do sol batendo sobre o meu rosto.
Quando entrei na escola tirei os meus fones e fui até o meu armário, pegando meus livros e depois fui até o armário da Addison que estava conversando com a Charli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 ➪ 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fiksi PenggemarOnde Madison viaja com os seus amigos para Las Vegas, mas tudo vira de cabeça pra baixo quando ela conhece um cara em uma festa, qual será as consequências dela ter se aproximando dele?! INICIADA: 12.12.2020 TERMINADA: ------------------------ PLÁG...