Capítulo treze: daddy issues

1K 63 46
                                    

⚠️| Antes de começar o capítulo, gostaria de dizer que os personagens da Sienna e do Jack irão sair da fanfic por causa das acusações que tiveram, então até o caso ser concluído eles estarão fora, obrigada!

Pov Addison;

Estava andando pela rua até que vejo o Bryce passar por mim andando apressado.

- Bryce.- chamo ele que se vira para trás e vem até a mim.

- oi Addison.- ele responde com um sorriso.

- aonde vai com toda essa pressa?- pergunto para ele.

- meu relógio acabou caindo no chão, então estou procurando um lugar onde posso levar para consertar...- enquanto ele me respondia eu via o relógio em suas mãos com o vidro quebrado e a pulseira solta dele.- mas o problema é que eu não acho nenhum lugar, pedi ajuda para alguém mas acabei me atrapalhando mais ainda.

- eu conheço um lugar onde você pode ir, se quiser eu te levo até lá.

- sério?- afirmo com a cabeça.- nossa, muito obrigado estou te devendo uma, tá com algum problema em algo?- ele pergunta assim que começamos a andar pela rua.

- não precisa, Bryce.

- eu insisto.

- bom, você é bom em concertar carros?

- mas é claro, qual é o problema com ele?

- esse é problema, eu não sei.

- depois me leve até lá e eu dou uma olhada.

- obrigada, o concerto pra carros aqui é muito caro então poderia ser uma coisa bem pequena e eu iria pagar um preço muito alto.

- entendo.

Continuamos andando até pararmos em uma relojoaria, enquanto esperava ele fiquei vendo alguns assessórios que tinham pela loja e acabei experimentando alguns óculos.

- não combina muito com você.- ele diz atrás de mim, fazendo eu me assustar.

- por Deus.- digo tirando o óculos e me virando para ele.- e o relógio?

- posso voltar daqui a cinco dias e já estará pronto.

- ótimo.

- então, vamos ver o seu carro?

- claro.

Saímos da loja e o levei até a minha casa não era muito longe daquela rua então fomos andando.

Levei ele para a parte de trás da casa onde ficava a garagem e deixei ele com o carro.

- não é um problema muito grande, só fazer alguns ajustes... Desculpa se a pergunta for parecer rude mas, o seu pai não sabe nada sobre isso?

- meu pai teve que viajar a trabalho, então não tive ninguém para me ajudar.- ele concorda com a cabeça e depois voltar a mexer no carro.- como aprendeu a mexer com carro?

- minha mãe me ensinou.

- sério?- digo curiosa.

- sim, na verdade ela sempre me ajudou em tudo sobre ser um garoto normal.

- como assim?

- meu pai nos abandonou quando eu tinha uns dois anos de idade então a minha mãe foi a pessoa que me ajudou em todo esse tempo, ela foi muito forte.

- então ela foi sua mãe e seu pai, que incrível, admiro ela.

- você não se desculpou.- ele se vira para mim franzindo o cenho.

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 ➪ 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora