— Espera aí, então eu realmente não estou ficando louco, não é coisa da minha cabeça? — Luke perguntou ainda frenético após Reggie convida-lo para entrar. — Você disse que me ama? Mesmo?Reggie gargalhou. Luke estava há uns bons segundos pensando que aquela era uma brincadeira maldosa da sua cabeça, que estivesse sonhando acordado e esperava pelo momento onde tudo voltava para as complicações da vida real.
— Eu não entendo. — Ele se sentou no sofá, inconformado. Luke estava mesmo com medo de ser surpreendido com algo ruim. — Você é tão chato com sentimentos... Sem ofensa.
Ele se retratou e Reggie riu.
— Não me ofendi. — Ele fez gesto de rendição.
— Mas sério... Você disse que não queria nunca mais saber de mim por telefone, me deixou sozinho no dia da nossa viagem e do nada você facilmente fala que sente o mesmo por mim? Eu tô falando com a mesma pessoa? Qual é a piada?
Reggie riu mais uma vez porque a forma como Luke reagia era tão cômica que não dava para levar a sério.
— Não tem piada nenhuma, Luke. Você está falando com esse mesmo babaca que fez isso, só que ele não sabia lidar com isso tão bem como agora. — Ele suspirou. — E eu não entendo como você pode estar tão surpreso. Eu havia dito no centro de reabilitação que estava apaixonado por você.
— Sim, mas você falou no passado, eu pensei que não sentisse mais o mesmo.
— E eu pensei que você não sentia mais porque me odiava. — Reggie retrucou. —Por isso recuei e não disse nada, até agora.
Eles ficaram em silêncio analisando tudo o que foi dito.
— Somos dois trouxas, não é? — Luke voltou a falar, soltando uma risada no final da frase. Reggie também riu muito, tudo agora parecia tão claro que ele não se perguntou porque se complicava tanto.
— Tá, mas você odeia conversar, especialmente sobre esses assuntos. O que deu em você, é a mesma pessoa? — Reginald imitou a pergunta de Luke após um tempo de conversa.
— É, sim, na verdade... — Luke respirou fundo. — Aconteceu uma coisa e eu levei um puta choque de realidade do Alex, que me encorajou a vir até aqui.
Reggie levantou as sobrancelhas.
— Sério? E o que pode ter sido?
— Eu vou me mudar em um ano. — Luke disse sem delongas, mas o moreno não compreendeu do que ele falava. — Vou estudar artes cênicas na Itália e o Alex achou que eu deveria colocar pra fora tudo o que eu sentia antes de ir... E cá estou eu. Basicamente isso. — Ele soltou um sorriso amarelo no final.
— Uau... Eu tenho tantas perguntas. Sério, várias! — Reggie comentou depois do que Luke contou, e o mais novo por sua vez assistia a surpresa dele com um sorriso no rosto. — Mas eu tô muito feliz por você, de verdade. Lembro de tudo o que conversamos na primeira vez que nos vimos, é bem satisfatório ver que você se sente livre agora.
— Se não fosse por você isso não teria acontecido.
Reggie sorriu tímido.
— Claro que não, não viaja. — Ele respondeu e Luke continuava insistindo que sim, e talvez fosse mesmo, mas Reggie era modesto demais para acreditar naquilo.
A noite seguiu conforme o momento que tiveram. Ambos tinham muita coisa para conversar e esclarecer, por isso eles aproveitaram a companhia um do outro para se acertar de uma vez por todas e falar tudo o que estava há tanto tempo guardado.
🥀
capítulo curtinho porque nem ia ter continuação do outro, porém como vocês pediram tá aí!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑡𝑜𝑜 𝑙𝑎𝑡𝑒 ❦ 𝑟𝑢𝑘𝑒
FanfictionOnde Reggie manda mensagens para o número do seu falecido namorado, até o dia que é surpreendido com uma resposta. ❥ reggie e luke fanfiction, de julie and the phantoms ❥ published: 14/11/2020 MELHORES COLOCAÇÕES {15/12/2020} 🏅#1 ruke 🏅#2 luggie ...