13 | 𝑔𝑜𝑜𝓈𝑒𝒷𝓊𝓂𝓅𝓈

841 101 115
                                    


O relógio marcava cinco horas em ponto. Reggie estava sentado em um banco próximo ao jardim principal da universidade, e de tempos em tempos olhava para a saída para checar se Luke já tinha largado.

Ele estava muito animado para conhecer seu novo amigo. Era uma história engraçada de se contar como se aproximaram, ainda mais com os 15 minutos que se transformaram em quase dois meses de conversas regulares. Quando Reggie contou à Willie sobre Luke, ele pensou que o skatista ficaria com ciúmes. Mas sua reação foi diferente, ele comemorou que o amigo tinha finalmente dado uma chance ao amor novamente— palavras dele.

Willie leu as conversas e disse que definitivamente aquilo era bem mais que amizade e Reggie ficou constrangido. Era uma assunto delicado demais, e estava certo que o melhor amigo só estava empolgado. Sabia que Luke genuinamente não iria querer nada com ele já que o próprio Reggie, em primeiro lugar, não estava nem um pouco interessado nessa condição.

Cerca de mais dez minutos sentado ainda ali, Reginald foi surpreendido com alguém lhe cutucando, e deu de cara com o "tumblr boy" e um sorriso que poderia iluminar todos os cantos do mundo. À essa altura, o moreno se perguntava se ele era mesmo sorridente assim sempre, mas aquilo não o incomodava tanto porque era certamente uma das coisas mais bonitas que ele tinha visto hoje.

— Olha só, você não é um velho! — Luke disse rindo. Ele era uma pessoa extremamente descontraída que se dava bem com todo mundo. Reggie era um pouco assim também, mas apenas com o tempo. No momento ele ainda estava muito tímido, mas tentava parecer tão divertido quanto nas mensagens.

— Pensei que já tivéssemos superado isso, idiota. — Ele revirou os olhos fingindo estar profundamente chateado. — Estou começando a achar que você preferia que eu fosse um velho.

Luke soltou uma risada nasalada.

— E perder de ver seu rostinho lindo? — Ele debochou. — Eu passo.

Reggie corou e soltou uma risada sem graça. Tentou esquecer as bobeiras que Willie tinha falado sobre aquilo ser mais que amizade, mas até ele conseguir fazer isso eles estavam se encarando em um silêncio ligeiramente constrangedor. Foi quando Reggie se desligou de seus pensamentos idiotas e perguntou se Luke estava pronto para ir, e ele disse que sim.

O Moonlight Pub era um pouco distante da universidade de Luke, e Reggie no começo do percurso estressou-se um pouco com esse fato, mas logo esqueceu-se porque ficou rapidamente entretido na conversa com o mais novo. Quando chegaram lá, Reggie adorou o fato do bar parecer um lugar extremamente confortável. Tinha dois andares e um bom espaço com uma área de jogos como dardo, sinuca e outros do gênero, além de tocar música ao vivo com um espaço dedicado ao karaokê. Pelo horário ainda estava começando a encher, mas as poucas pessoas se divertindo com os amigos o contagiou. Ele sentia saudades de frequentar ambientes assim, já que o seu melhor amigo não era muito fã dessas coisas.

Luke conseguia perceber que o mais novo amigo estava empolgado com o lugar em que ele o trouxe, e estava muito contente por isso. A verdade era que ele queria fazer de tudo para agradá-lo.

Desde o dia em que Reggie havia mandado aquela foto dele, Luke sentiu-se estranhamente atraído. Era cedo demais para admitir que estava começando a sentir algo, mas apenas pelo fato de quase todos os dias ele sentir-se quase que na obrigação de visitar o perfil de Reggie, ele sabia que alguma coisa poderia surgir entre eles.

E a noite seguiu tranquilamente, entre drinques e jogos. Ambos se deram tão bem a ponto de já se sentirem confortáveis, era como se conhecessem há muito mais tempo do que realmente se conheciam.

𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑡𝑜𝑜 𝑙𝑎𝑡𝑒 ❦ 𝑟𝑢𝑘𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora