O último mês do ano havia chegado, e com isso Luke estava mais atarefado do que nunca. Há um tempo atrás ele resolveu que não queria ficar parado, por isso saiu distribuindo seu currículo em vários estabelecimentos até ser aceito. Assim, com o seu emprego em uma loja no shopping, ele conseguiu garantir um dinheiro extra que estava reservado para quando precisasse.Mesmo com uma semana cheia de turnos até tarde e horas extras, Luke conseguiu que hoje largasse bem mais cedo. Tudo o que ele mais queria era deitar no sofá e fazer uma boa maratona das séries que gostava, porém ao chegar em casa ele percebeu que seus planos mudariam.
Luke escutou uma música tocando em um tom baixo, acompanhada de algumas vozes. Ele abriu a porta e viu que na sala encontravam-se de um lado Alex e Willie abraçados em um sofá, e no outro, Lisa com a cabeça encostada no ombro de Reggie, enquanto todos mantinham uma conversa agradável.
Ele cogitou dar meia-volta e sair, porque não era preciso ter tantos neurônios para concluir que aquele deveria ser um encontro de casais, já que mais ninguém do ciclo de amizade deles estava lá. Mas, da mesma forma, uma parte do seu cérebro se recusava a acreditar que era um encontro de casais, afinal poderia ser apenas uma coincidência. De qualquer forma, Alex já tinha avistado o amigo antes mesmo que ele conseguisse voltar atrás.
— Luke! Não sabia que largava tão cedo hoje. — Ele comentou surpreso assim que Luke adentrou o cômodo, levantando os olhares dos outros três presentes para a porta.
— Isso... — Ele respondeu sem graça, pensando em como seria melhor se ele estivesse trabalhado até tarde como sempre.
Não porque não gostasse de ninguém dali, pelo contrário... Luke só não queria ter que lidar com Lisa dando encima de Reggie e forçando a ideia de que eles eram um casal, ele achava chato e não estava com a menor paciência para teatrinhos. Há quem diga que isso é ciúmes, mas Luke negaria até o fim. Só que, no fundo, ele sabia muito bem que era a verdade.
Ele não suportava a ideia deles serem um casal, agirem como um casal e fazerem coisas de casais. Luke odiava ver Lisa exercendo um papel que poderia ter sido dele se o destino tivesse sido mais gentil com a história dos dois, e pensar naquilo por muito tempo fazia o querer arrancar sua própria cabeça.
Luke cumprimentou a todos, e na vez de Reggie, sentiu uma aceleração no coração que lhe surpreendeu já que ele jurava que nunca mais sentiria aquilo novamente. Por sorte, ele conseguiu disfarçar bem.
— Como está Aimee? — Reggie perguntou quando Luke se acomodou na sala com todos os outros. Lisa, Willie e Alex mantinham uma conversa paralela e Reggie se aproveitou disso para puxar assunto com o mais novo.
— Muito bem! Ela tem feito bastante progresso, e, se tudo der certo, sairá da clínica até o fim do mês. — Ele comentou aliviado e Reggie sorriu. — Fora isso, ela anda perguntando sobre você, quer até saber quando irá visitá-la novamente. Diz ela que quer saber tudo o que está perdendo na escola.
Reggie gargalhou.
— Sua irmã é uma figura! — Ele disse. — Pode deixar que vou fazer questão de visitá-la próxima semana... Mas e quanto à Kenzie?
— Outra que só faz perguntar de você! — Luke respondeu sorrindo, lembrando dos vários momentos que a sobrinha perguntava do "tio Reggie".
— Eu morro de inveja de você, Reginald, sabia? — Alex entrou na conversa, mas ninguém entendeu do que ele falava.
— Por qual motivo, exatamente? — Ele perguntou entre risos.
— Por ser perfeito? Mas especificamente tão perfeito à ponto da Kenzie te adorar. — Ele disse e todos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑡𝑜𝑜 𝑙𝑎𝑡𝑒 ❦ 𝑟𝑢𝑘𝑒
ספרות חובביםOnde Reggie manda mensagens para o número do seu falecido namorado, até o dia que é surpreendido com uma resposta. ❥ reggie e luke fanfiction, de julie and the phantoms ❥ published: 14/11/2020 MELHORES COLOCAÇÕES {15/12/2020} 🏅#1 ruke 🏅#2 luggie ...