Reggie não podia estar mais feliz. Ele estava cansado pelo seu dia de trabalho, porém isso, pela primeira vez em tempos, não afetou em nada o seu humor.O motivo era simples. Seu namorado, Oliver, havia conseguido uma promoção no trabalho. Reggie sabia melhor que ninguém o quanto ele batalhou para chegar até onde chegou. Não foi um caminho fácil, mas a determinação e paixão dele fizeram com que alcançasse bons resultados. E ele estava feliz por isso.
O moreno sorriu sozinho, enquanto colocava os talheres na pequena mesa da sala do seu apartamento. Ele ficava recordando os momentos que teve com o seu namorado, desde o primeiro dia que se conheceram, há quatro anos atrás, ainda no ensino médio. Reggie se encantou com toda a magia do momento em que eles começaram a namorar, e se sentia extremamente contente por saber que essa magia ainda estava presente nos dias de hoje.
Lembrava-se do primeiro beijo que eles deram no fim do baile da escola, do primeiro dia dos namorados que passaram juntos assistindo comédias românticas no quarto de Oliver. Ele lembrava-se perfeitamente de tudo.
Reggie sorriu satisfeito, depois de colocar os talheres onde deveriam e ver toda a arrumação que ele fez. Estava simples,
mas bonita e romântica como só ele conseguiria decorar. Arrumava uma coisa ali e outra aqui, ele não era muito perfeccionista mas naquele dia estava sendo até demais.A verdade é que o jantar não era somente a celebração de uma promoção no trabalho. Reggie pretendia pedir seu namorado em casamento, e achou que essa seria a maneira perfeita.
Ele estava ansioso, era fato, mas nada iria estragar sua noite. Nada.
Mais um pouco de tempo e o moreno decidiu que estava tudo definitivamente pronto e esperava, agora, o seu namorado. Ficou um pouco ansioso ao olhar as horas e notar que Oliver estava um pouco atrasado, mas tudo bem, isso acontecia às vezes.
Foi tentar se distrair um pouco assistindo à um programa qualquer que passava na televisão, mas não aguentou por muito tempo e foi checar as mensagens no celular. Nenhum sinal dele também.
Reggie tentou afastar qualquer hipótese extraordinária que passava em sua mente. Ele só estava ansioso demais e queria que as coisas acontecessem logo.
Respirou fundo e tentou concentrar-se mais uma vez no programa. Até que finalmente escutou a campainha tocar. Ele finalmente tinha chegado!
O garoto desligou a televisão, respirou fundo e se levantou. Seu sorriso se formou em sua face quase que instantaneamente. Caminhou até a porta e abriu sorridente, pronto para lhe encher de beijos e abraços.
Mas alguma coisa estava errada.
Ao abrir a porta, seu sorriso se desmanchou ao ver dois policiais parados ali na frente, um tanto que sérios. Podia ver pela janela um carro de polícia parado, emitindo a sirene ligada.
Ele gelou. Não tinha ideia do que havia acontecido, e um frio percorreu sua espinha.
— O senhor é o companheiro do Oliver Murphy? — O policial indagou, tirando Reggie do transe. Ele respirou fundo, temendo pelo pior.
— S-sim, sou eu... Por que estão aqui? O que há de errado?
Os próximos minutos pareciam um delírio. Houve um acidente, e Oliver estava bastante ferido no hospital. Reggie apressou-se para chegar logo, não conseguia entender como tudo aconteceu tão rápido. Em um dia eles estavam juntos, proferindo juras de amor e no outro ele recebe uma notícia dessas tão de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑡𝑜𝑜 𝑙𝑎𝑡𝑒 ❦ 𝑟𝑢𝑘𝑒
FanfictionOnde Reggie manda mensagens para o número do seu falecido namorado, até o dia que é surpreendido com uma resposta. ❥ reggie e luke fanfiction, de julie and the phantoms ❥ published: 14/11/2020 MELHORES COLOCAÇÕES {15/12/2020} 🏅#1 ruke 🏅#2 luggie ...