28 | 𝓉𝑒𝓂𝓅𝑒𝓇𝒶𝓉𝓊𝓇𝑒 𝓇𝒾𝓈𝒾𝓃𝑔

601 60 62
                                    


O sol forte indicava uma manhã quente, e foi com ele que Reggie acordou. Ele ficou um tempo organizando seu raciocínio e depois levantou-se, notando que aquele era mais um dos fins de semana em que Luke passava com ele.

Luke não estava no quarto, mas Reggie ignorou e resolveu ir logo no banheiro fazer suas necessidades. Ele deu passos preguiçosos que o levaram até o único banheiro da casa, abriu a porta e só depois disso percebeu que o barulho da água caindo no chão indicava que o chuveiro estava ligado e que Luke estava ali.

— Foi mal, eu... só vim escovar os dentes — Reggie disse sonolento e sem graça.

Luke tomou um susto de leve mas se tranquilizou instantaneamente após ver que era só o dono da casa. Ele permaneceu tomando seu banho, mas não conseguiu controlar a risada da vergonha de Reggie.

— Pode escovar seus dentes, não tem problema. — Ele respondeu rindo. — Também não é como se nunca tivesse visto nada aqui. — Ele murmurou apontando para baixo, o que fez Reggie rir tímido.

O mais velho retomou sua atenção ao que veio fazer, pegou no armário sua pasta e escova de dentes e começou a escová-los. Quando terminou, limpou-se e estava pronto para sair quando foi surpreendido por Luke lhe chamando.

— É... Por que você não toma banho logo? — Luke questionou hesitante. — Comigo? — Ele respirou fundo e o mais velho arqueou levemente as sobrancelhas.

— É, por que não? — Ele suspirou tentando parecer tranquilo. — Preciso economizar água mesmo. — Luke sorriu e voltou a tomar banho, enquanto Reggie retirava seu pijama, que consistia somente em um calção, para entrar no chuveiro com Luke.

Reggie estava quase entrando em pânico naquele momento, mesmo já tendo visto Luke pelado diversas vezes, era no minuto cômico a maneira como ele lidava com isso. Talvez fosse porque das outras vezes ele não estava tão sóbrio quanto agora, e a sua timidez falava mais alto. Definitivamente estar daquele jeito e tão perto de Luke naquele boxe estava lhe causando calafrios.

Reggie teve que respirar fundo por alguns segundos e foi direto para debaixo da água fria. Ele fechou os olhos e deixou ela percorrer por cada centímetro do seu corpo para conseguir sossegar, ainda assim seus pensamentos estavam à mil com a imagem de Luke despido na sua frente, ainda mais imaginando as inúmeras coisas que poderiam fazer. E por isso, ele foi sentindo um volume crescendo vagarosamente na sua intimidade. Ele xingou a si mesmo baixinho, tudo o que ele mais desejava era sumir nesse momento.

— Tá tudo bem com você? — Luke perguntou, colocando a mão em seu ombro. Reggie tremeu, quase denunciando sua condição, então respirou fundo e se recompôs.

— S-sim. — A falha na sua voz fez com que Luke questionasse o porquê dele estar estranho, mas deu de ombros logo depois. — Está sim.

— Então tem como você ir mais rápido? Eu quero terminar o meu banho.

Reggie assentiu mais uma vez, mas ele continuaria parado naquele chuveiro até a sua maldita ereção passar, porém a cada vez que Luke dizia algo parecia que ela nunca passaria.

— Na verdade, não, eu não estou bem... — Reggie disse impaciente, pondo um fim ao seu constrangimento ridículo. Ele se virou, ficando de frente para Luke, que arregalou levemente os olhos ao ver o real motivo pelo qual ele agia estranho. — Porque eu preciso foder você... Agora.

Luke estava impressionado, ele sabia muito bem que Reggie era uma pessoa mais fechada no que diz respeito à atitudes mais sensuais, mas uma coisa era certa: ele tinha adorado.

— Oh, então é isso? — Luke lançou um sorriso sacana. — E por que não me disse antes?

O mais velho foi surpreendido com Luke se aproximando e selando seus lábios, iniciando um beijo de língua. Seus corpos nus unirem-se, fazendo com que nem a água gelada que caía sobre eles fosse capaz de apagar o fogo que se encontravam agora.

Luke parou o beijo repentinamente deixando Reggie bem chateado, ele estava pronto para reclamar até notar que Luke fazia uma trilha de beijos que descia por todo o seu corpo, fazendo com que ele se arrepiasse um pouco mais a cada mísera vez em que Luke colocava seus lábios em contato com a pele dele.

Quando Luke chegou na virilha de Reggie, ele mordeu seus lábios e para provocá-lo, ele passeava as mãos na parte interior das suas coxas. Luke sabia bem o que queria fazer, mas ele achava extremamente divertido ver o quão vulnerável Reggie ficava quando ele fazia isso. Reggie mantinha uma expressão onde quase implorava para que Luke o tocasse logo.

— Por quê está me torturando tanto? — Ele questionou ofegante. Luke lançou um sorriso debochado, ajoelhando-se.

— Eu gosto de ver você assim. — E aquele sorriso descarado que somente Luke conseguia fazer colaborou para aumentar o tesão de Reggie, que ficou ainda mais duro.

Ele respirou fundo, tentando controlar os batimentos cardíacos descompassados.

— É melhor você fazer isso logo — Ele disse aproximando seu pênis no rosto de Luke. — Eu não vou ter pena quando te foder.

Luke mordeu os lábios mais uma vez. Agora sem hesitar, ele começou a masturbar o pau de Reggie, em seguida ele passou a língua na sua glande, fazendo-lhe soltar um gemido alto. Ele colocou todo o membro na boca e fez movimentos de vai e vem.

Reggie tinha certeza que estava recebendo o melhor boquete de todos os tempos somente pelo modo que Luke lhe chupava, mas aquilo ainda não era o suficiente. Reggie sentia que estava chegando ao seu ápice mas não queria gozar agora.

— Levante. — Ele disse autoritário.

— O que foi? — Ele levantou o olhar sem entender. — Não gostou?

Reggie umedeceu os lábios e puxou Luke pelo braço, fazendo com que eles ficassem novamente cara a cara.

— Pelo contrário. — Ele disse. — Eu só tive mais certeza do que eu quero.

— E então por que você não está dentro de mim ainda? — Luke rebateu, com a boca a próxima da de Reggie, com um meio sorriso esboçado que estava levando o moreno à loucura.

Foi a vez de Reggie sorrir debochado. Ele desligou o chuveiro e lançou outro beijo de língua desesperado, era como se as suas línguas estivessem em uma batalha onde nenhum dos dois cederia tão cedo. Ele arrastou Luke para fora do boxe, levando-o até a bancada e deixando-lhe apoiado de costas. Reggie pegou uma camisinha no armário, colocando no seu membro ereto.

Ele pôs as mãos no quadril de Luke, que arfou. Com o seu membro rígido, ele meteu de uma vez na entrada de Luke, que gemeu descontroladamente, surpreso pela agressividade que Reggie tinha prometido.

— Eu falei que não teria pena de você, Luke. — Reggie disse no ouvido dele, iniciando movimentos brutos enquanto distribuía chupões pelo seu pescoço. Luke se apoiava na bancada enquanto gemia.

— E você sabe que eu gosto. — Ele respondeu atrevido. Luke fazia movimentos de vai e vem no seu próprio membro. — Então pode me foder, Reggie. Eu quero que você acabe comigo.

Reggie sorriu. Ouvir Luke daquela maneira serviu de estímulo para ele ir ainda mais rápido. Ele aumentou a intensidade dos seus movimentos, onde os gemidos dele e de Luke se misturavam, e àquela altura do campeonato eles nem se importavam mais se estavam deixando o banheiro todo molhado.

Reggie continuou introduzindo seu membro com força em Luke, que gemia com tanto prazer que excitava mais e mais Reggie, e com isso ele sentia que estava chegando ao seu ápice. Ele desacelerou os movimentos e soltou um longo gemido sentindo o líquido sair do seu pênis. Pouco depois, Luke também tinha chegado ao seu auge.

— Eu acho que vamos precisar de um outro banho. — Luke comentou depois de recuperar o fôlego.

— É. — Reggie concordou rindo. — Definitivamente precisamos!

Eles voltaram para o boxe e finalmente terminaram o banho, mas aquela foi com certeza somente a primeira vez de um dia onde cenas como essa se repetiram por todos os cômodos daquela casa.




🥀
um hot pra comemorar os 6k e pq o horário permite

𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑡𝑜𝑜 𝑙𝑎𝑡𝑒 ❦ 𝑟𝑢𝑘𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora