Festa e piscina

262 7 0
                                    

Acordo no dia seguindo com meu celular tocando, atendo sem vê quem é.

Ligação on

Eu- que é a bendita alma que está me acordando essa hora da madrugada?

Pedro- é o PH, mau agradecida, já são 12 hrs. A Beatriz me pediu pra ir te buscar.

Eu-é oque? Gente eu dormi muito. Pera aí que vou te mandar a localização.

Ligação off

Desliguei e nem dei tempo dele responder. Mandei minha localização e fui pro banheiro.
Tomei um banho, me enrolei na toalha, fiz minha higiene e escuto a campainha. Desço de toalha mesmo.
Abro a porta e vejo o Pedro com um copo na mão e uma sacola na outra.

Pedro- quer um balde?

Eu- é o que? Não, entra aí que vou me vestir.

Ele entra e fecha a porta, subo pro meu quarto, visto um short curto jeans e um regata.
Pego uma mochila coloco um vestidinho, biquíni, protetor e hidratante e desço.
Pedro está largado no sofá vendo TV.

Eu- nem um pouco folgado hein.

Pedro- demorou pacas, trouxe até café e pão de queijo pra você, só pelo folgado vou comer sozinho.- fala abrindo a sacola.

Eu- desculpa amorzinho- falo sentando no seu colo com uma perna pra cada lado- pode ficar a vontade.
Pego a sacola da mão dele e tento me levantar mais ele me puxa pra mais perto.

Pedro- a vontade?- sorri maliciosamente- não me provoca assim.- fala se aproximando mais do meu rosto.
Fico encarando aqueles olhos azuis, quase o beijando. Até que o celular dele toca.

Pedro-MAIS QUE PORRA- pega o celular e o olha- toma é pra você.

Ligação on
Eu- oi amiga

Bea- por que a demora, tá dando né safada.

Eu-tá é louca você, já estamos indo.

Bea-aham sei, pede pro meu irmão trazer mais gelo cunhadinha. Vem logo.

Eu- beijos amor
Ligação off
Pedro- aonde a gente tava mesmo?- fala pegando o celular da minha mão e o jogando no sofá.

Eu- a gente tava levantando pra ir pra sua casa- me levanto rápido e pego o pão de queijo que ele trouxe.- isso não é tão ruim, mais não se compara com o de lá de Minas.

Pedro- tá bom mineirinha, depois faz pra gente.

Saímos de casa, tranco tudo,  quando chego perto dele me entrega um capacete.

Eu- eu não vou subir nisso.

Pedro- vamos logo, prometo ir devagar.

Eu-mais a Bea pediu pra comprar gelo.

Pedro-chegando lá eu mando alguém comprar, vamos logo que eu não gosto de ficar dando mole na rua.

Subo na moto e logo ele da partida, agarro sua cintura. Alguns minutos depois a gente chega numa entrada,tem vários homens armados. Vi isso quando meu pai estava vivo. O Pedro para a moto e comprimento os homens, os mesmos me encara.

Pedro- tira o capacete pra eles te vê- fala tirando o capacete dele, tiro o meu.- essa é a mineirinha, da passagem pra ela e tudo que ela precisar.- fala pra eles.

Vapor1- tá de patroa, patrão?- me olha como se tivesse me medindo.

Pedro- tá maluco? É amiga da Bea.

Vapor1- mó gatinha hein- se aproxima de mim e passa a mão no meu cabelo.

Eu- se fizer isso de novo eu arranco sua mão fora.- tiro a mão dele.

Pedro- bora respeitar hein.

Ele dá partida na moto e sobe o morro correndo fazendo eu apertar mais a cintura dele.

Pedro- assim vai me matar.

Eu- se andasse devagar ficaria vivo.

Ele para em frente uma casa com um muro imenso, desço da moto e vejo que tem dois vapor na porta da casa. Sigo atrás dele.

Pedro- 2k busca um saco de gelo lá- fala pra um vapor.

Entramos na casa e é linda, um quintal imenso com piscina que por sinal está muito cheia de pessoas.
Quando caminhamos para o quintal, sinto muitos olhares em mim e no Pedro, me escondo atrás dele com vergonha.

Eu-Pedro por que estão olhando pra gente?- sussurro segurando o braço dele.

Pedro-pra começar aqui ninguém me chama pelo nome, só de PH, não liga pra isso.- responde me colocando na frente dele.- relaxa, vamos achar minha irmã.

A delegada & o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora