boas vindas 😜

152 6 0
                                    

Fiquei esperando o tal vapor chegar mexendo no computador, tem muitas pontas soltas por aqui. Saiu do meus pensamentos com o Rodrigo no batente da porta.

Eu- quer alguma coisa?- falo me levantando da cadeira e ele me mede de cima a baixo.

Rodrigo- querer até quero mais não posso- morde o lábio de olhando.

Eu- então... Oque quer aqui? Só ficar olhando pra minha cara? Se for, arrumo algo pra você fazer rapidinho.- digo séria, nunca vem dei liberdade eu hein

Rodrigo- não não Doutora chegou o vapor.

Eu- mande entrar uai, tá esperando oque?

Rodrigo- vai falar com ele aqui na sua sala?

Eu- algum problema? Só manda ele entrar.

Ele sai e volta com quem eu menos esperava. Me seguro pra não rir daquela cena. Ele algemado na minha sala.

Eu- pode sair Rodrigo.- falo sem olhar pro mesmo, e me sento na minha cadeira.

Rodrigo- tem certeza?

Apenas sussurro um sim e mando ele sair.

Quando ele sai eu levanto e vou para a janela, fecho as persianas e tranco a porta.

Eu- então o que temos aqui?- falo maliciosamente passando a mão no seu ombro.

PH- só vim te desejar um feliz primeiro dia Mozão.- logo abro um sorriso.- tem como tirar essas algemas?

Eu- nananinha não bebê- sento no seu colo- me falaram que você tem sido um menino muito malvado.- beijo seu pescoço e começo a rebolar no seu colo.

PH- sério? Aqui?- apenas assinto- e o que você fazer com meninos mal?

Empurro de leve a cabeça dele fazendo o mesmo encostar na cadeira por inteiro, beijo seu pescoço, passo a mão sobre sua bermuda aperto seu membro que já está duro como pedra, fazendo ele dar um gemido baixo. Ajoelho e abro sua bermuda, tirando a mesma com a cueca. Dou um beijo na cabecinha, começo a masturba devagar.

PH- não faz isso mulher- fala entre gemidos o que me dá mais prazer vê-lo sobre minha dominação.- me solta.

Eu- se eu não quiser?- aperto de leve seu pau.

PH- eu vou te foder tanto quando me soltar sair daqui.- disse isso e logo sentir minha calcinha molhar.

Eu- bora vê então xuxu- caiu de boca no seu pau, fazendo um vai e vem rápido e oque não cabia eu masturbava com a mão. Ele só gemia meu nome baixo. Quando sentir que ele tava preste a gozar eu parei e levantei.

PH- filha da puta, vai me deixar assim?- me olha indignado.

Eu- eu quero que você goze dentro de mim.- tiro minha calça junto com a calcinha e sento na mesa a sua frente.- por enquanto vai ficar só olhando.

PH- você não vai fazer isso comigo né bebê?

Começo a me masturbar, dando a ele a melhor visão, massageio meu clitóris, me dando um prazer imenso. Jogo a cabeça pra traz indo mais rápido. Enfio um dedo, depois dois, vou mais rápido, sentindo minhas pernas tremerem e logo uma onda de prazer se espalha pelo meu corpo. Coloco o dedo na boca dele e ele chupa.

PH- gostosa, para de me tortura.

Eu- só mais um pouquinho.

Sento no seu colo e encaixo seu pau na minha entrada, desço devagar me acostumando com a dor, começo a quicar devagar e o beijo.

PH- loirinha me deixa te tocar.- estico a mão pego a chave das algemas e solto ele sem me levantar.- agora sim bebê.- ele segura minha cintura me fazendo quicar mais rápido e forte.
Levanto do colo dele e fico de quatro na mesa. Ele me dá um tapa na bunda, e do nada me penetra com força.

Eu- vai amor... Vai Pedro.

PH- isso, geme meu nome.- fala socando mais rápido e mais forte, senti minha bct se apertar e o pau dele se engrossar mais dentro de mim.- vai bebê goza comigo.

Foi ele falar que gozei sentindo ele gozar dentro de mim, seu leite me invadir. Ele sai de dentro de mim , me viro pra ele e lhe dou um beijo.

Eu- que bela surpresa de boas vindas.- falo indo pegar minhas roupas e jogando as dele pra ele.

PH- na verdade só vim conferir como vai ser nosso trato, mais me saiu bem melhor,só não espero que trate todos os meus vapores assim.- disse fechando a cara enciumado.

Rir da cara dele, me vesti e me sentei frente o computador.

Eu- me dá sua CNH aí.- falo sem olhar o mesmo e estendo a mão aberta. Ele coloca na minha mão e mexe no computador mais alguns minutos.- pronto xuxu meu presente pra você.- viro a tela do computador pra ele.

PH- você fez oque?

Eu- limpei sua ficha meu amor.

Ele me beija e vai até a porta.

PH-posso sair de cabeça erguida então?

Eu- pode fazer oque quiser.

Ele me manda um beijo no ar e sai. Eu fico trabalhando o resto do dia, estudando alguns morros pra invadir.

A delegada & o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora