Ainda não acredito

159 4 0
                                    

Estava arrumando minhas coisas para ir embora, depois do meu primeiro dia de trabalho, alguém bate na porta e eu mando entrar.

Rodrigo- doutora, só uma coisa, por que deixou o vapor do alemão ir embora?- suspiro pesado.

eu- você tem alguma coisa contra ele? Alguma prova? Por que eu verifiquei aqui e ele tava mais limpo que bunda de nenê. Então eu liberei ele, não é só que a pessoa mora no morro que é envolvida. Entendeu?- olho bem pra cara dele seria

Rodrigo- sim senhora, a patroa aqui é a senhora, se falou tá falado.

eu- obg querido, mais senhora é a senhora sua mãe, agora posso ir embora?- pego minha bolsa e guardo meu celular e minha arma.

Rodrigo- só mais uma coisinha, você vai querer escolta? O outro delegado vivia de medo.- fala rindo.

eu- não preciso amor, até amanhã.- digo saindo e fechando minha sala

Saiu da delegacia e peço um uber, enquanto estou esperando para um carro na minha frente, já meto a mão dentro da minha bolsa pegando minha arma discretamente.

Até que abaixa o vidro e logo um sorriso se abre no meu rosto.

eu- oi xuxu- falo entrando no seu carro, pego meu celular e cancelo o uber.

Pedro- achou que não iria te buscar no seu primeiro dia bebê?- fala me dando um selinho.

Eu- ainda não tô acreditando, primeiro dia como delegada, perdi minha virgindade na delegacia, com um dono do morro.- disse sorrindo

Pedro- quer repetir a dose? Estou a sua disposição.

Eu- no momento só quero um banho demorado e uma massagem.

Pedro-as suas ordens.

Alguns minutos chegamos em casa, vou direto pra cozinha e tiro um pedaço de bacon do congelador e lavo um pouco de arroz.

Pedro- vai fazer o que?- me abraçou por trás.

Eu- fiquei com vontade de comer arroz carreteiro, sabe com um monte de coisa.- me soltei dele e fui pro meu quarto, peguei uma pijama de ficar em casa mesmo e fui pro banheiro.
Tomei um longo banho, fiz minha higiene, minha preciosa ainda estava meio dolorida.
Quando sai do banheiro dei de cara com o Pedro deitado na minha cama olhando pro nada, me deitei do lado dele e fiquei olhando pro teto.

Eu- no que tá pensando?

Pedro- 3 coisas importantes.

Eu- que são?

Ele se vira pra mim que me faz olhar pro ele, me perco nesses olhos azuis.

Pedro- 1- foi sua primeira vez e acho que não foi tão especial quanto você merece.

Eu- eu gostei do jeito que foi, e pode continuar sendo assim- dei um sorriso malicioso pra ele.- continua xuxu.

Pedro- 2 não usamos camisinha e gozei dentro, nada contra, mais papo reto? Quero ser pai agora não. Ainda mais que você começou sua carreira agora.

Eu- vacilamos, mais tá tranquilo ainda dá tempo de tomar a pílula, qual é a terceira coisa?

Pedro- eu acho que tô amarrado na sua.- falou e virou pra cima de novo olhando pro teto.

Eu- desde quando virou burro pra tá amarrado?- dou uma risada e ele sorri, subo em cima dele sentando em cima do seu membro que logo dá uma despertada.- eu tbm to amarrada na sua Shrek.

Pedro- eu sou demais eu sei.

Beijo ele, que coloca uma mão no meu cabelo e outra na minha bunda, rebolo mais em cima do seu amiguinho que a essa altura está duro feito rocha. Interrompi o beijo com selinhos e levanto.

Pedro- qual foi loirinha? Vai me deixar assim?

Eu- só te dei um beijo xuxu, tô com fome, vamos que vai me ajudar a fazer a janta.- ele vira pro lado como se fosse dormir-bora bora bora. Se não me ajudar não vai ganhar sobremesa.

Pedro- e o que seria a sobremesa?- passo a mão pelo meu corpo e ele levanta rápido.- bora mulher, já tô fazendo o arroz.

Fomos para a cozinha, ele me ajudou a fazer o arroz carreteiro ou tentou pelo menos, rolou uns beijos, umas mãos bobas mais nada demais.
Quando ficou pronto comemos e fomos vê um filme. Acabei adormecendo no seu colo.

A delegada & o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora