Hoje faz uma semana desde que vi o PH com aquele resto de aborto,não falei mais com ele e tenho sérias dúvidas se vou falar.
Sei que prometi o Rodrigo que iria com ele na morro, mais estou sem vontade nenhuma apenas pedi pro VT liberar a entrada dele, depois de muito questionamento ele liberou.Bom agora estou deitada na cama desde que acordei, não fui trabalhar e nem quero. Por que? Estou passando mal, e antes que pensem não estou grávida, foi a primeira coisa que pensei também , aí fiz o teste e deu negativo.
Estou meio afastada do pessoal do morro, as vezes o VT que vem aqui conversar e comer, a Bia tá fazendo faculdade então não tem muito tempo livre. Os horários não batem.
Escuto meu celular vibrar na cama mas não tô com vontade nenhuma de me mexer, se eu mexo já vomito. Pois bem deixa eu quietinha aqui.
Ele vibra de novo, bom se for urgente que ligue.
E isso aconteceu, por que mundo cruel?
Vejo na tela que é o traste do PH.
Ligação on
Eu- fala.
PH- por que não veio trabalhar? Tô aqui a meia hora tentando falar com você mais ninguém me responde nessa porra.
Eu- bom dia pra você também, tudo bem? Como tá o seu dia? Pois o meu está péssimo, se eu pisar o pé pra fora da cama já dá vontade de vomitar. Enfim oque você quer Pedro?
PH- oque você tem?
Eu- não sei, só tô vomitando.- me sentei e logo veio a tontura- Pedro, eu não tô bem, pede o VT pra vim pra cá.- foi o tempo de falar e corri pro banheiro.
ligação off
Vomitei até o que não tinha, tomei um banho gelado, sai me tremendo de frio e com dor na barriga. Vesti um moletom quentinho e fui pra cozinha, uma coisa ruim de morar sozinha: não tem ninguém pra cuidar de você.
Fiz um mingau de Mucilon, não me julguem estou morrendo, fui pra sala e abri o sofá cama. Por enquanto que o mingau estava esfriando um pouco mandei mensagem pro VT.
Whatsapp on
Eu- maninho já tá vindo?
Irmão do coração ❣️- pra que?
Eu- tô morrendo, não quero morrer sozinha em casa 😢
Irmão do coração ❣️- para de drama mulher.
PH está em missão posso sair não.
Eu- mentira, ele me ligou falando que tá lá na DP.
Irmão do coração ❣️- não falei qual era a missão 🙄
Whatsapp off
Nem respondi mais, fui tomar meu mingau morninho, liguei a tv e coloquei em qualquer canal, só quero um barulho pra não me sentir sozinha kkkkkk
Terminei de comer, quando levantei pra levar o prato pra cozinha veio a tontura de novo e eu sentei.
PH ON
Fui correndo pra casa da loirinha, posso ter vacilado, vou fazer de tudo pra ter essa mulher de novo.
Parei o carro em frente a casa dela e já fui entrando, tenho a chave mesmo. Logo vi a loirinha sentada no sofá com um prato na mão.
PH- qual foi loirinha, como você tá?
Ela levantou e virou pra mim, antes de dá um passo ela apagou, corri até ela pra segurar sua cabeça.
PH- porra loira acorda, faz isso comigo não.- falei sacudindo ela e nada adiantou.
Peguei ela no colo, levei até o carro, voltei pra pegar a bolsa dela rezando prós documentos tá dentro e fui direto pro hospital. Cheguei lá já gritando.
PH- ALGUÉM AJUDA MINHA MULHER PORRA- logo veio uma enfermeira com uma cadeira de rodas e coloquei ela sentada apagada ainda.- crl loirinha faz isso comigo não, não vivo sem tu mulher.
Enfermeira- moço não pode entrar a partir daqui, vai fazer a ficha dela por favor.- disse e entrou numa porta dupla, logo entrou dois médicos.
Fiz a ficha dela e por sorte os documentos tava na bolsa. Liguei pro VT que avisou a Bia, logo os dois apareceram aqui.
Eu só fiquei com a cabeça baixa rezando pra tá tudo bem com ela.
VT- cara ela ainda pediu pra eu ficar lá com ela- falou se lamentando.
PH-ela tá bem cara, vai ficar tudo bem.
Falei mais pra mim do que pra ele.
Saiu um médico da sala e veio na nossa direção.
Médico- parentes da Fernanda.
Eu- aqui doutor, sou namorado dela.
Médico- então senhor, o que ela estava sentindo?
Eu- eu não sei direito, liguei pra ela e ela falou que tava vomitando aí quando cheguei na casa dela, ela desmaiou.
Ele escreveu alguma coisa na prancheta que está na sua mão...
Continua logo logo, não esqueçam de votar/curtir/comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A delegada & o dono do morro
RomanceEla só queria seguir sua carreira, mais não contava com o destino cruzando com pessoas que trazia sorrisos e lágrimas. Marcas pra toda vida. ~~~~~~~~~~~~~ Minha primeira história, então com certeza terá alguns erros. Conto c vocês para me m...