Perdi ela

130 6 1
                                    

Pov. PH.

Grávida?

Grávida?

Mais porra na primeira? Minha cabeça tá a mil. Um filho, tudo bem que não é de qualquer uma, mais não quero um filho agora, Muita responsabilidade que não preciso agora.

A decisão cabe a ela, vou dar o suporte necessário mas vou deixar claro que não quero.

Me viro de um lado para o outro na cama, não vou conseguir dormir. Levanto e vou tomar um banho pra relaxar.

Saiu do banheiro de cueca e vejo minha irmã sentada na ponta da cama.

Bea- quando eu ia ficar sabendo?- pergunta ela jogando uma bermuda em mim.

Eu- o que minha querida?

Bea- que eu vou ter um sobrinho ou sobrinha.

Eu- aah isso? Não tem o que saber, eu não quero que ela leve isso pra frente.

Bea- como assim?- grita

Eu- falei pra ela tomar a porra da pílula, expliquei que não queria e ela garantiu que ia tomar. Vez o que? Engravidou. Eu hein quero nem saber e se ela levar isso adiante não quero nem saber dela aqui.- falo já estressado andando de um lado pro outro.

Beatriz sai do quarto batendo a porta, era só o que me faltava.

Deito na cama pensando nisso, perdi minha loira por burrada dela mesma.
Pego no sono que nem sinto...

        ~~~~~~~~

Por favor não me odeia RS. Juro que vou postar, tô pensando em uma pegada diferente sobre o livro.

Não esquece da estrelinha pra me motivar 💝💝

A delegada & o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora