Começamos a andar em meio as pessoas, vejo de longe a Bea.
Eu- olha sua irmã ali.- aponto pra ela.- vou lá pode me largar lá.
Pedro- se eu não quiser?- olho pra ele e vejo o sorriso malicioso.- vai lá mais depois volta.
Eu- eu hein acha que me manda.- tiro suas mãos da minha cintura e ele segura meu braço.- me solta Pedro.- o olho com cara de raiva.
Ele aproxima o rosto do meu.
Pedro- não me provoca mineirinha.- sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Bea- vão pro quarto por favor, tá todo mundo olhando.- chega falando nos tirando daquele momento.
Mais um pouco eu pulava no pescoço dele.
Eu- estava te procurando vaca.- puxo meu braço e saiu andando com a Bea.
Só vejo o Pedro bufa e colocar as mãos na cabeça.Bea- cadê o biquíni amiga?
Eu- está aqui na bolsa, não vi vestida. Aonde posso me trocar?
Bea- sobe no meu quarto, é a segunda porta a direita.- diz enquanto entramos na casa.
Que casa linda, tudo branco e o piso em mármore. Vou subindo as escadas indo em direção ao quarto da Bea.
Parece um quarto dos sonhos, cama king, closet que dá pro banheiro, tudo espelhado.Coloco meu biquíni, deixo minha bolsa lá mesmo, só pego meu celular. Saiu do quarto da Bea e na outra porta saiu a tal Renata.
Renata- perdida aqui meu bem?- fala com uma voz de puta, que nojo
Eu- não querida, já você não sei, lugar de piranha não é na água?- disse dando as costas pra ela.
A mesma puxa meu braço e me coloca contra a parede.Renata- você chegou aqui ontem, eu já to aqui a anos, fica longe do PH ou você vai se vê comigo.- se aproxima mais de mim.
Eu- chegando perto assim, quer um beijinho amor?
Quando eu falo isso ela vira a cara de raiva e levanta a mão pra me bater, mais é segurada ainda no ar.Pedro- tá ficando maluca Renata?- tira ela de perto de mim.- tá tudo bem?
Renata- ela que veio pra cima de mim amor.
Eu- Pedro não precisa me defender, sei me cuidar.- olho pra ele que apenas sorri pra mim.
Renata- Pedro? Como assim? Ninguém te chama assim.- me olha com mais raiva.
Pedro- meu nome não é osso pra andar em boca de cachorra igual você.- fala pra Renata que apenas me olha.- agora mete o pé daqui, já falei que não te quero no meu quarto.
Renata- o que é seu tá guardado.- me disse antes de descer.
Mostro do dedo pra ela e sai bufando.Pedro- tá tudo bem mineirinha?
Eu-sim Pedro, só quero beber e relaxar. Vamos descer?
Pedro- quer refrescar a mente?- sorri pra mim.
Eu- quero sim. Mal cheguei e já tô de cabeça quente.
Ele me coloca no ombro igual saco de batata e sai descendo as escadas.
Eu- PEEEDRO ME SOLTA, ME BOTA NO CHÃO AGORA.- bato nas costas dele e ele me dá um tapa na bunda.- isso dói porra.
Pedro- então fica quieta.- pega o celular no meu bolso e entrega pra bea.- segura aí Bea sua amiga quer refrescar a mente.
Ela apenas gargalha da cena.Ele se aproxima da piscina e pula.
Eu- seu filho da puta, eu vou te matar.- chego perto dele e começo a bater, ele me agarra segurando meus pulsos.- não me provoca Pedro.
Pedro- só vou fazer o que você pedir.- aproxima seu rosto do meu.- é só pedir.
SEEEEENHOR eu daria pra aquele homem ali mesmo.
Eu- então se afaste por favor.- me afasto dele e saiu da piscina.
Logo a Renata vem na minha direção.Renata- o que eu te falei? Fica longe do MEU homem.- tira uma arma e aponta na minha direção.
Apenas respiro fundo e olho pro Pedro atrás dela. Balanço a cabeça negativamente pra ele não fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A delegada & o dono do morro
RomanceEla só queria seguir sua carreira, mais não contava com o destino cruzando com pessoas que trazia sorrisos e lágrimas. Marcas pra toda vida. ~~~~~~~~~~~~~ Minha primeira história, então com certeza terá alguns erros. Conto c vocês para me m...