Lugar de piranha

221 4 0
                                    

Eu- Renata abaixa isso, é melhor pra você.- falo com toda calma do mundo me aproximando dela.

Renata- você não me escutou, você quer roubar meu homem, ele vai me assumir.- disse tremendo a mão.

Eu- só vou falar mais uma vez e não vou fazer nada contigo.- olho ao redor e a festa toda está olhando pra cena.- vamos Renata, dá a arma.

Renata- se afaste de mim, desde que você chegou ele não me quer mais.

Eu- não temos nada Renata, se acalme.- me aproximei dela- você só tá perdendo aprontando essa arma pra mim.

Ela destrava a arma na mesma hora eu pego da mão dela e lhe dou uma rasteira fazendo a mesma cair na piscina.

Eu- O QUE EU FALEI? LUGAR DE PIRANHA É NA ÁGUA, NUNCA MAIS APRONTE UMA ARMA PRA MIM SE NÃO VOCE NAO VAI CAIR NA PISCINA E SIM NUMA COVA.- destravo a arma e descarrego dando tiro pro alto.
Todos me olham assustados, o Pedro apenas sorrir e a Renata sai correndo.

Pedro- porra, não sabia que era assim.- rir.- me dá isso.
Lhe entrego a arma e entro pra casa, subo pro quarto da Bea e ela logo aparece na porta.

Bea- oi amiga, posso entrar?

Eu-o quarto é seu amor.- sorri de lado sentada na cama.

Bea- amiga não fica assim ela mereceu, ninguém suporta ela, meu irmão só come quando quer. E nunca a trouxe aqui. Só quando tem festa que ela aparece sem ser convidada.- fala indo de um lado pro outro.

Eu- sossega mulher, vai furar o chão.
Ela se senta do meu lado.

Bea- como você tá tão calma? Como sabe usar uma arma? Quem é você?- fala deitando e olhando pro teto.

Pedro- isso eu também quero saber.- disse entrando no quarto e se senta ao meu lado.

Me levanto e fico andando de um lado pro outro tentando segurar o choro em lembrar.

Eu- meu pai era policial lá em Minas, ele me ensinou algumas coisas. Mais morreu a 1 ano em serviço, eu quis vim pra cá pra me distanciar da saudade que sinto dele.- me sento no chão e coloco a cabeça entre os joelhos segurando o choro.

Bea- amiga tenho certeza que ele não iria querer te vê assim. Vamos anima, ele te passou seus ensinamentos e tá te olhando lá de cima. Deve estar orgulhoso de você.- se senta ao meu lado e me abraça.

Pedro-isso mesmo mineirinha e a Renata mereceu.- sorri e me da um beijo na testa.- vem vamos comer que tenho certeza que você tá cheia de fome como sempre.

Eu- tô mesmo, mais queria um doce, não churrasco.- me levanto.

Pedro- Beatriz encerra esse churrasco e vamos na sorveteria, o que acha?- diz sorridente.

Bea- eu topo, já volto.- sai do quarto e logo escuto o som se desligado e as pessoas reclamando.

Eu- não precisava disso.- falo pro Pedro.

Pedro- eu tô cansado do baile e de tudo, só quero relaxar um pouco, o que acha de milkshake e pizza mais tarde?

Eu- por mim tudo bem.- sorriu e pego minha mochila.- só vou tomar um banho.

Pedro- tranquilo, espero lá embaixo.- sai do quarto e vou pro banheiro.

A delegada & o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora