Sai da delegacia com os vapores e a van ainda ta lá, só que junto com ela o carro do Pedro. Faço sinal para eles irem pra van e entro no carro.
Pedro- qual foi que não liberou os meno?- perguntou depois de me dá um selinho
eu- tive que segurar eles um pouco, pra aprender a não dar mole. Já deixei avisado que da próxima leva uma coça.
Ele riu de mim, não entendi o motivo mais tá. Maluco. Deu partida no carro e percebi que estavamos indo em direção ao morro.
Eu- amorzinho passa no mc, to morrendo de vontade de um milkshake.- Fiz cara de pidona mesmo.
Pedro- tem lá na favela cara , to cheio de coisa pra resolver ainda hoje, tive que vim te buscar, não da nao.
eu- veio por que quis, não pedi nada.- logo bolei, uma coisa que não aceito é ficar jogando as coisas na minha cara.
Fomos o caminho todo em silencio, eu tava bolada querendo um milkshake e ele nem sei o motivo, tambem não quero saber.
Quando passamos pela entrada ele parou o carro pra conversar com os vapores, aproveitei e sai do carro, peguei só meu celular e minha carteira.
Pedro- tá malucona? vai aonde?
eu- atras do meu milkshake, já que nem pra isso você presta.
Só sai andando em direção a pracinha que tem varias barraquinhas, de tudo que imaginar, sentei encarando o movimento, pensando em oque vou comer primeiro. Logo o VT senta do meu lado, nem fiz questão de falar com ele, voltei a encarar as barraquinhas.
VT- 1 real pelo o que ta pensando?
Eu- adivinha e te dou 50 conto.- olhei bem pra ele que começou a rir.
VT- o que acha de começar por salgado e finalizar com o doce? Vou pegar uns espetinhos pra gente.
Eu- você me conhece melhor que o meu não namorado.- revirei os olhos e ele foi pra barraca do espetinho, levantei e fui pegar um milkshake de morango.
Voltamos juntos pra mesa e rimos um pro outro.
VT- e oque aconteceu com o salgado primeiro e depois o doce?
eu- eu pensei melhor e achei que seria uma boa ideia mergulhar espetinho no milkshake, quebra o doce e o sal.- falei já salivando
vt- tá doida mulher?
Peguei um espetinho de carne, tirei a tampa do milkshake e mergulhei o espetinho. Comi e te falar TA UMA DELICIA.
eu- CARAI TO TENDO UM ORGASMO NA BOCA- gritei sem nem me importa com os outros- mano você tem que experimentar isso, bora abre a boca.
vt- sai sua doida, cruzes quero não.
eu- vai vitinho por favor, é tão bom que tem que ser compartilhado.
Mesmo com cara de nojo ele experimentou e abriu logo um sorriso.Ficamos comendo e conversando até tarde, a conversa com é seila, flui muito bem, as brincadeiras é como se a gente se conhecesse a vida toda, um irmão pra mim.
VT- cara que doideira, tu filha de cana, delegada, aqui com os manos, achou que sua vida seria assim?
eu- te falar, to nem sei o que to fazendo da minha vida ultimamente, seila nunca que iria imaginar que teria um quase namorado dono do morro, meus melhores amigos bandidos.- ele fez careta fazendo eu rir- mais não me arrependo serin. Amo muito vocês.
Abracei ele de lado e ele colocou a mão no meu pescoço, logo olhei o PH subindo de moto com uma guria na garupa, bolei legal.
VT- calma Nanda, as vezes tá resolvendo BO.- quando passou na nossa frente, a guria vez questão de abraçar ele e o alegrim não fez nada.- lavo minhas mãos, fique a vontade.
eu- bora pra boca.
....
Vamos dá um incentivo por favor, custa nada clicar na estrelinha aqui embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A delegada & o dono do morro
RomanceEla só queria seguir sua carreira, mais não contava com o destino cruzando com pessoas que trazia sorrisos e lágrimas. Marcas pra toda vida. ~~~~~~~~~~~~~ Minha primeira história, então com certeza terá alguns erros. Conto c vocês para me m...