Acordo na manhã seguinte com o Pedro deitado em cima da minha bunda, tão lindo, pena que é surtado. Levanto jogando ele pro lado que nem se mexe, como dorme SEEENHOR. Meu celular começa a tocar e vejo que é o Rodrigo.
Ligação oneu- bom dia Rodrigo ( foi eu falar o nome que o Pedro rapidinho acordou só pra ouvir a conversa, O fofoquito)
Rodrigo- te acordei Doutora?
Eu- não, já estava levantando, algum problema?
Rodrigo- chegou um pessoal do alemão aqui, você pediu pra te avisar.
eu- se tiver tudo limpo libera, se não espera eu chegar pra fazer alguma coisa. Tchau.
Rodrigo- Tchau doutora.Ligação off
eu- acordou fofoquito?- disse dando um selinho do Pedro.- sabia que é feio ficar ouvindo a conversa dos outros?
Pedro- um homem liga pra minha mulher uma hora dessa e você quer que eu não acorde? Oque que ele queria?
eu- então quero conversar com você sobre isso.- ele já sentou ficando nervoso- cara não é por que vou dar carta branca pra vocês que é pra ficar dando bobeira, ele disse que pegaram uns vapor seu.
Pedro- carai loira, que susto, pensei que tava com outro, já ia surtar. Mais quem foi?
eu- não sei ainda, vou liberar dessa vez, dá proxima vai ficar de castigo uma semana.- levantei pra ir no banheiro fazer minha higiene.
Ele levantou e veio pro banheiro e começou a fazer xixi, privacidade passou longe aqui.
Tomamos café e cada um tomou seu rumo, contra vontade, por mim ficaria o dia todo com ele.
Chegando na delegacia já vi a van do alemão na porta provavelmente esperando eu liberar os vapores.
Entrei na minha sala e o Rodrigo estava lá.
eu- o que ta fazendo aqui?- disse sentando na minha cadeira, arrumando minha arma e distintivo.
Rodrigo- vim te esperar ué, cansei de ficar olhando pra cara daqueles merdas.
eu- chama todo mundo aqui, vou conferir pessoalmente.
Ele saiu e logo voltou com 5 vapor de lá, todos me conheciam, apenas fiz sinal para ficarem calados.
eu- Pode sair Rodrigo, obrigado.
Rodrigo- tem certeza doutora?- Perguntou meio receoso
eu- tenho querido, sei me cuidar.
Ele saiu me deixando sozinha com 5 homens, eu só ria.
eu- vamos lá pessoal. Primeiramente bico fechado sobre oque acontecer aqui, agora quero uma fila com o documento na mão.
Enfim, vi ficha por ficha, vulgo por vulgo.
eu- vou liberar vocês mais essa é a ultima vez, na proxima vão ficar de castigando servindo de puta pros pm, entendindo?- falei com o tom de voz firme eles apenas assentiram com a cabeça.- Não escutei, entendidos?
Todos-sim patroa.
Agora sim.
eu- vão ficar aqui até o fim do dia pra aprender e eu não ter que repetir. E vão embora comigo.
Apenas concordaram, chamei o Rodrigo que levou eles pra cela deles. Dei uma desculpa que era só pra dar um susto neles.Trabalhei o resto do dia estudando uma invasão que vamos fazer no morro rival, nem falei pro PH, se não ele vai implicar que eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A delegada & o dono do morro
RomanceEla só queria seguir sua carreira, mais não contava com o destino cruzando com pessoas que trazia sorrisos e lágrimas. Marcas pra toda vida. ~~~~~~~~~~~~~ Minha primeira história, então com certeza terá alguns erros. Conto c vocês para me m...