Taehyung's POV
A segunda, enfim, chegou. Eu já estava no apartamento do meu chefe, pronto para começar a trabalhar.
— Esta é a mesa que você vai usar.
— Certo — respondo ao me sentar.
— É o meu equipamento antigo, mas ainda funciona bem.
Olho para o estado dos objetos...
— Hmm, tudo bem se eu usar meu próprio equipamento?
Na verdade, eu já trouxe comigo. Está no meu carro.
— Ah... claro!
O encaro mais de perto. Parece que acordar tão cedo de manhã foi bem difícil para ele. Eu me sinto mal com isso...
Ele me encara de volta confuso.
Eu sei que pensei nisso antes, mas... Ele é muito bonito. Ele poderia ser o protagonista de uma série webtoon.
Mas... por que ele está me encarando assim?
Apenas diga se você tem algo em mente!
Corro para pegar meus equipamentos e logo os instalo no estúdio.
— Primeiro, eu gostaria que você pudesse repassar o antigo manuscrito. Tudo que você precisa fazer é encontrar algum material para os planos de fundo que aparecem no storyboard — ele começa a me instruir.
— Certo.
Começo meu trabalho desenhando os fundos. Então é assim que um storyboard de artista webtoon se parece. Ele desenha muito bem. Estes são muito detalhados.
Ah, esta história é tão divertida! Estou gostando muito! Jeongguk tem talento!
— Com licença, Jeongguk. O storyboard da página 11 parece estar faltando — pergunto, sem dirigir meu olhar para ele.
...
...
— Jeongguk? — finalmente, retiro meu olhar da tela e ergo o olhar até o moreno.
Não acredito! Ele estava dormindo!
O moreno ficava se remexendo na cadeira e murmurando frases ininteligíveis!
— ATCHIM! — finjo um espirro extremamente alto e exagerado.
— AAAH! — ele acorda desesperado. — É... oi?
— O storyboard da página 11 está faltando.
— Ah... eu não adicionei isso lá porque queria fazer uns ajustes.
Então ele vai ficar fingindo que nada aconteceu?
— V-você gostaria de um pouco de café? — ele fala se dirigindo ao que eu imagino ser a cozinha.
— Sim, claro.
...
...
Já faz um tempo, por que o Jeon está demorando tanto...? Melhor eu ir olhar o que está acontecendo na cozinha.
E lá estava ele. Dormindo em pé enquanto mexia o café.
— Dê isso para mim — tento retirar a xícara de suas mãos, com medo de que ele se queimasse.
— Ah! — ele se assusta e vira com tudo, derrubando toda a bebida quente em meu peito.
— MEU DEUS! Merda! Tire rápido! Você vai se queimar! GELO! CADÊ O GELO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh! My Assistant | Taekook
RomanceJeon Jeongguk é um artista que desenha webcomics para adultos. Ele vive ocupado com o trabalho exaustivo e cheio de prazos para cumprir, porém, seu real problema mora mais embaixo. Não tem uma ereção há mais de dois anos! No entanto, com a contrata...