8

5.2K 695 299
                                    

Jeongguk's POV

Ahhh! Isso é tão embaraçoso! Por que eu tinha que ficar excitado justo agora? Meu pau não deveria ser disfuncional? Ele vai abrir um buraco nas minhas calças nesse ritmo!

— M-me desculpe, Taehyung! — sussurro.

— Está bem. Apenas fique calmo e parado — ele sussurra de volta.

Espera. Taehyung está tendo uma ereção também?!

Já é ruim o suficiente que os dois se toquem. Mas ele está respirando tão perto de mim e isso está me deixando louco. Queria tanto poder beijá-lo. Vou mordiscar e puxar seus lábios. E depois, vou chupar sua língua. Nós vamos nos entrelaçar e dar um beijo profundo até nós dois perdermos o fôlego. O tempo todo vamos roçar um contra o outro. Quando começar a encostar meu corpo contra o dele, vou agarrar sua bunda redondinha com minhas mãos.

— Jeongguk? — sinto ele cutucar minha bochecha. — É a nossa parada.

— Ah! Sim, vamos descer.

Argh! Se a minha mente imaginasse mais, eu precisaria trocar de calça.


Assistimos ao filme que estava incrivelmente chato. Taehyung parecia entediado também. Ele aparentava estar perdido em pensamentos, com a cabeça longe.

Na volta para casa ele não disse uma palavra. Será que é por causa do que aconteceu no metrô?

— Hm... Você está incomodado com o que aconteceu? — resolvo perguntar de uma vez.

— Que? Não, imagina. Nenhum de nós poderia controlar, então não se preocupe com isso — ele disse, desinteressado. — É normal que algo assim aconteça do nada para homens da nossa idade, certo? É uma dor.

— Ah, sim...

Mas o meu só reage a você, Taehyung...

— Ah, você tirou muitas fotos?

— Fotos? O que você quer dizer? — encaro-o, confuso.

— Eu pensei que você queria tirar fotos de referência — ele cerrou seus olhos, me analisando.

— Ah! Sim, mais ou menos... — dou uma risada nervosa. Tinha esquecido completamente da desculpa esfarrapada que eu inventei para sair com ele!


Voltamos ao estúdio, logo começando a trabalhar.

É tão bom ficar em sua companhia. Me sinto quente por dentro. Por isso, acho melhor esperar para me confessar. Primeiro, preciso descobrir como ele se sente sobre a ideia de homossexualidade.

— Ei! Taehyung! Estou pensando em pedir frango frito para o jantar. Gostaria de ficar e comer comigo?

— Mas nós não acabamos de ir ao cinema juntos? Você não tem amigos, Jeongguk? Por que continua me pedindo para sair com você?

Porque eu gosto de você? Porque eu quero estar com você?

— Ah... Não. Sem amigos! Estou sempre preso dentro do meu quarto desenhando, então meus amigos se distanciaram de mim e... você deveria saber agora que eu não posso me dar o luxo de tirar dias de folga, mesmo durante os fins de semana — coço a parte de trás da cabeça. — Então, que tal aquele jantar?


Taehyung's POV

Argh! É incrível, sempre acabo cedendo e faço o que Jeongguk quer. É só ele me olhar com aqueles olhinhos redondos que sinto que poderia me jogar aos seus pés.

Oh! My Assistant | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora