Taehyung's POV
Estava em frente ao prédio de Jeongguk, na manhã seguinte após vê-lo no clube gay, tomando coragem para entrar.
Como vou conseguir encará-lo? Quando o encontrei ontem, fiquei tão chocado que apenas vi Jimin se colocar em minha frente e fugi. Eu nunca fui descoberto assim antes, não sei como vou explicar tudo isso.
— Taehyung? O que você está fazendo aqui fora? — vejo Jeongguk se aproximar, ele também vinha da rua.
— A-ah. Eu estava prestes a entrar.
— Você tomou café? Eu comi onigiri na loja de conveniência. Eu estava com muita preguiça de preparar alguma coisa.
Subimos as escadas até o seu apartamento em silêncio.
— Que tal pedir macarrão para o almoço? — ele pede enquanto abria a porta para mim.
— Pode ser. Então eu vou pedir macarrão picante.
— Oh! Então você gosta de macarrão picante, né? Pessoalmente, gosto de picante e doce, por isso costumo pedir os dois — o castanho comenta.
Apenas confirmo com minha cabeça. Posiciono-me em minha mesa e começo a desenhar o fundo da cena que estou trabalhando. Desvio levemente o olhar para Jeongguk. Ele está agindo como sempre. Será que vai fingir que não me viu ontem à noite? Mais importante, o que ele estava fazendo em um clube gay?
Durante o dia, ele estava em um hotel com uma mulher. E de noite, ele encontra caras pra transar? Então ele tem muita resistência, hein?! É por isso que as pessoas bissexuais são assustadoras.
— Taehyung?
— Sim? — me viro em sua direção.
— Tirei essas fotos de referência em um hotel — ele sorri —, então, sinta-se à vontade para desenhar com base nelas como achar melhor!
— Okay — volto a minha atenção para meu desenho.
E ele tirou fotos no hotel ontem, além de fazer tudo aquilo com ela?!
Espera!
Ele poderia ter ido ao hotel apenas para tirar fotos? Parece difícil de acreditar, mas pode ser por isso que ele esteve lá.
— Como foi sua reunião com o seu editor ontem? — pergunto, me fazendo de desinteressado.
— Foi boa! Nós até tiramos ótimas fotos para usar como material de referência para os planos de fundo.
Devo bisbilhotar? Não, não deveria!
— Ah, e isso é um segredo, mas... — ele começa a sussurrar, apesar de estarmos sozinhos.
— Um segredo? Se é um segredo, então não me diga.
— Huh? — ele pareceu meio abalado com minha resposta grossa. Isso me irrita mais ainda.
— Estou lhe dizendo que não estou interessado em saber esse segredo!
— Ah... é mesmo? — ele coça a nuca, envergonhado.
Ele só pode estar se fazendo.
— É porque é uma história óbvia. Devo adivinhar? — respiro fundo, antes de surtar. — Um caso secreto entre alguém da editora e um autor! É isso aí, né?
— Uau! — ele me encara, admirado. — Como você sabia?! Você deve ter uma "rede de inteligência" incrível, Taehyung!
Olho para baixo, desconcertado. Então era verdade. Ele está realmente tendo um caso com ela. Como ele pôde me dizer tudo isso com essa expressão tranquila? Eu esperava estar enganado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh! My Assistant | Taekook
RomanceJeon Jeongguk é um artista que desenha webcomics para adultos. Ele vive ocupado com o trabalho exaustivo e cheio de prazos para cumprir, porém, seu real problema mora mais embaixo. Não tem uma ereção há mais de dois anos! No entanto, com a contrata...