Taehyung's POV
Dez anos atrás – Universidade Myeongsung
Há quanto tempo estou apaixonado pelo sunbae? Acho que eu me apaixonei no momento em que o conheci, antes mesmo de entrar para o clube.
— Ei, calouro — ele se aproximou. — Eu sou o Minho. Você estava na aula de história sobre a América do Sul, certo? Você gostaria de se juntar ao nosso clube?
Ele me alcançou um papel com dados do grupo.
— Nós viajamos bastante. É divertido. O que você me diz? — ele abre um sorriso.
— Eu... vou pensar sobre isso.
— Oh? Vou levar isso como um sim, ok? — o mais alto agarra minha mão. — Hey! Encontrei um novo membro!
Ele começa a me puxar na direção de seus amigos.
— Rapazes! Venham dizer olá a este belo companheiro!
Ele me pegou pela mão para me juntar à sociedade de pesquisa da natureza.
Eu queria estar perto dele. Eu queria estar com ele o máximo que pudesse. Agora, e no futuro.
Viagem de Verão
Estava na praia, observando as ondas em silêncio, pensativo.
— Taehyung! — Minho se aproximava. — O que você está fazendo aqui?
— Estava apenas apreciando o mar.
Ele se senta ao meu lado e passa o braço pelos meus ombros.
— Se você ficar vendo o mar à noite assim, você pode ser levado. Não ouse pular lá depois de ficar bêbado, certo?
— Não vou.
— O que estou dizendo é que não posso salvá-lo porque não sou nadador — ele abre um sorriso.
Quando ele disse que não poderia me salvar... Aquilo me fez perceber... Era como a afeição unilateral no meu coração. Mesmo se eu estivesse afundando no oceano escuro, ele não poderia me salvar. Eu sabia. Mas eu não queria reconhecê-lo.
— Ei, o que há de errado? — o moreno nota meus olhos lacrimejando.
— Sunbae...
E, influenciado pelo oceano escuro e os dez copos de soju que eu havia bebido antes, eu cometi um erro.
— Eu te amo.
Confessei meus sentimentos por ele.
— Eu te amo desde o dia em que nos conhecemos.
Eu tinha vinte anos na época. Tudo parecia possível.
— Você... sente o mesmo por mim?
— Você quer dizer... Você pensa em mim quando se masturba ou algo assim? — ele me encara, chocado.
— Eu sinto muito.
— Não, é... Você não precisa sentir muito. Mas, eu me sinto muito estranho. Os outros devem estar nos procurando. Vamos voltar.
E foi assim que o verão chegou ao fim. Nós dois fingimos que nada aconteceu entre nós. E foi assim até o festival de outono.
Minho acabou bebendo muito e eu tive de levá-lo para casa. Quando chegamos lá, ele não me deixou ir embora. E foi assim que tivemos nossa primeira vez. Tudo era muito quieto. Nenhum de nós disse qualquer coisa durante o ato.
— Vamos manter esse pequeno segredo entre nós dois.
— O-okay...
Foi doloroso. Porque foi a minha primeira vez. Mesmo assim, eu estava feliz. Eu pensei que ele aceitasse meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh! My Assistant | Taekook
RomanceJeon Jeongguk é um artista que desenha webcomics para adultos. Ele vive ocupado com o trabalho exaustivo e cheio de prazos para cumprir, porém, seu real problema mora mais embaixo. Não tem uma ereção há mais de dois anos! No entanto, com a contrata...