11

4.9K 651 468
                                    

Jeongguk's POV

Assim que eu saí do chuveiro, percebi que Taehyung já tinha ido embora. Sinto como se eu tivesse visto o céu e o inferno no mesmo dia.

Quando eu o encontrei no clube gay eu fiquei muito surpreso. Mas, eu fiquei muito feliz, achei que então estaria tudo bem eu expressar meus sentimentos. Mas aquele cara... Meu encontro com ele não foi nada agradável.

"— Posso te ajudar? — ele me encarou, aparentemente bravo. — Eu não sei quem você é, mas me diga o que quer com o Taehyung.

— Posso perguntar quem é você?

O homem olhou para baixo, estressado.

— Eu sou o namorado dele.

Travei. Taehyung namorava?

— Oh. Eu trabalho com ele como artista de webtoon.

— Parece que ele não estava com vontade de conversar com você. Tente outra hora — o loiro me encara firmemente antes de partir.

Na verdade, considerando o quão encantador e bonito Taehyung é, seria estranho se ele fosse solteiro.

Encaro as costas do namorado do Kim, vendo-o cada vez mais distante. Ele trajava um terno que claramente devia custar mais que meu apartamento. Parece ser bem sucedido. Para ser honesto, eles parecem perfeitos um para o outro. Francamente, seria esquisito se eu estivesse com o Taehyung ao invés dele.

Olhei para os meus pés, desanimado.

Não! Como eu posso confiar cegamente no que ele diz? Eu deveria tirar essa história a limpo com o próprio Taehyung.

Fiquei animado com a ideia novamente, porém no dia seguinte tudo que eu não queria ouvir foi confirmado.

— Sim, ele é meu namorado — Taehyung falou, com uma expressão que eu não conseguia ler.

Então eles são mesmo namorados?! Ah. Minha esperança acaba de ser completamente esmagada."


Minha cabeça está prestes a explodir! Como ele me diz que tem namorado e segundos depois sobe em cima de mim, querendo transar?

Eu me sinto mal com isso, será que eu posso continuar gostando dele?

Um som de mensagem me tira daquele amontoado de pensamentos.

— Ah, é o Taehyung!

Taehyung Kimchi: Jeongguk, tem algo que eu gostaria de te dizer.

Por que você foi embora tão rápido? Hahah

Taehyung Kimchi: Eu sei que isso é bastante repentino... eu sinto muitíssimo, mas parece que eu tenho que parar de trabalhar como seu assistente. Eu pretendo herdar os negócios da minha avó.

Até que você ache um substituto, eu vou trabalhar em casa.

O QUE?!


Taehyung's POV

Hm, Jeongguk não me respondeu mais.

Depois que fui embora, estava apenas pensando em agir como se nada tivesse acontecido. Mas eu mudei de ideia. Quando lembrei de como ele me abraçou como se ele se importasse comigo... Eu perdi a confiança em fingir que nada aconteceu. O melhor é não ver ele de novo.

— Hm? — olho rapidamente para meu celular tocando.

Encaro a tela, era Jimin. Achei que fosse o Jeongguk...

Oh! My Assistant | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora