Jeongguk's POV
Abro um sorriso, muito feliz pelo seu convite.
— Ah, você tem certeza que está tudo bem? — pergunto, preocupado. Ele apenas acena com a cabeça e essa era a única confirmação que eu precisava para virá-lo de costas e esfregar minha ereção contra sua bunda redondinha. — Faz tanto tempo, não é...?
— Jeongguk, você estava fumando? — ele me encara por cima do ombro enquanto eu puxava sua camisa para fora de seu corpo.
— Ah, eu só fumei um cigarro... Eu até escovei os dentes! — falo ao passo que ia beijando sua nuca, deixando leve mordidas.
— A-ah, você quase não fumou quando estávamos no estúdio, então por que não para de fumar logo? — sua voz falhava um pouco.
— Eu vou parar — deixo uma mordida mais forte, para marcar o que é meu. — Mas em troca... posso te beijar sempre que eu quiser fumar?
— Não.
Me afasto dele, assustado.
— Não?! Por que não?
— Durante o horário de trabalho, beijar não é permitido! — ele cruza os braços e faz um biquinho adorável.
— O quê?! Iss- Isso significa que você vai trabalhar para mim novamente? — pergunto, eufórico. Eu sinto muita falta de tê-lo como meu assistente.
— Sim. Quer dizer — ele abaixa o olhar —, se você ainda precisar da minha ajuda.
— Sim! — grito animado e me aproximo para erguê-lo em meu colo, girando feliz da vida.
— Jeongguk! — ele começa a gargalhar. — Me solta!
Começo a rir com ele. Não acredito que pensei que conseguiria me afastar dele. Minha vida sem o Taehyung não existe mais, e se depender de mim, ele permanecerá nela para sempre.
— Onde fica o quarto? — peço quando nossas risadas cessam.
Ele me indica o caminho e, assim que encontro o cômodo, nos guio para a cama e o deito cuidadosamente ali.
Sinto o sangue correr quente até o sul de meu corpo ao vê-lo me encarar com seus olhos cheios de luxúria. Acho que agora entendo porque meu pau só funciona com ele. Meu namorado é tão gostoso que às vezes não acredito que é real.
— Taehyung — chamo sua atenção enquanto começo a desabotoar seus jeans. — Eu quero toda a sua atenção, toda a sua paixão, todo o seu corpo só para mim. Entendeu? Assim como eu sou só seu, você é só meu — arranco sua calça e puxo junto sua boxer vermelha, o deixando totalmente exposto para mim. Seu pau já estava meladinho.
Ouço o loiro emitir um gemido arrastado em resposta, fazendo que sim com a cabeça. Impulsiono meu membro coberto pelas calças em seus quadris, realizando movimentos como se o estivesse estocando.
— Eu estou perdidamente apaixonado por você, Tae — levo meus lábios até seu pescoço e ele inclina a cabeça para me dar mais espaço, deslizo minha língua por sua garganta, deixando chupões.
— Eu também, Gguk, eu também — ele arranha meu couro cabeludo, eriçando meus pelos da nuca.
— Hyung, eu quero te ouvir gritar meu nome enquanto eu estiver metendo fundo e forte dentro de você, eu quero te ouvir. Você pode fazer isso por mim? — sussurro rouco em seu ouvido e levo minha destra até seu membro lambuzado, apertando sua cabecinha.
— Sim... Por favor, me faça seu — sorrio presunçoso com suas palavras e me afasto para tirar minhas roupas. Meu pau apertado pela calça skinny já estava latejando. Assim que as retiro solto um suspiro satisfeito e abaixo meu olhar para o loiro que me encarava com um olhar faminto. Ele estava tão pecaminoso, seus cabelos grudados na testa por causa do suor e a respiração desenfreada, as perninhas abertas com o pau escorrendo pré gozo até sua entradinha. De fato, a melhor visão que já tive em toda minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh! My Assistant | Taekook
RomanceJeon Jeongguk é um artista que desenha webcomics para adultos. Ele vive ocupado com o trabalho exaustivo e cheio de prazos para cumprir, porém, seu real problema mora mais embaixo. Não tem uma ereção há mais de dois anos! No entanto, com a contrata...