21

4.3K 529 334
                                    

Jeongguk's POV

Vejo Taehyung se aproximar com o rostinho inchado de sono enquanto eu tentava cozinhar ovos para o café da manhã.

— Ah, você acordou! — abro um sorriso enorme. — Olha só, eu fiz ovos! — coloco minha obra prima em um pratinho e alcanço para ele.

— Hm — ele analisa o alimento. — Isso era pra ser ovos fritos?

— Acho que estão mais para ovos mexidos? — coço a cabeça, envergonhado.

— Eu não me importo — o menor dá uma risadinha e me abraça apertado. — Tudo que você fizer vai ser delicioso para mim.

Sorrio para ele e colo nossos lábios, iniciando um beijo calmo e lento. O contato é cheio de sorrisos e mordidinhas.

— Como é possível que você não tenha mau hálito mesmo que tenha acabado de acordar? — pergunto, colocando as duas mãos em seu rosto para apertar suas bochechinhas rosadas. — Você é algum tipo de fada mágica?

— Eu escovei os dentes. E eu não sou uma fada — ele se afasta, constrangido. Tão fofo. O puxo novamente pela cintura para encher meu namorado de beijinhos e amor.


No fim, ele teve que cozinhar nosso café da manhã, já que meus ovos fritos não deram muito certo...

— Tae — chamo sua atenção, enquanto tomo um gole do café. — É hoje que você vai se encontrar com a Taeyeon?

— Sim, estou meio nervoso.

— Ah, pelo menos vocês já são conhecidos.

— Hm, esse é o problema? Eu achei que ela tinha um caso com você! Eu a tratei super mal.

— Fica tranquilo, ela com certeza vai te perdoar. E sua ideia de BL ficou incrível, ela só vai te elogiar — tento tranquilizá-lo. — E deixa eu te avisar, tenha muito cuidado se ela te convidar para beber um copo ou dois.

Ele me encara confuso.

— É sério. Quando ela bebe muito, se torna bastante assustadora. É perigoso.


Estava esperando o Taehyung voltar do jantar com a editora. Por que ele está demorando tanto? E por que ele não atende minhas ligações?

— Não pode ser!

Na minha cabeça se passam imagens de Taeyeon rodeada por seus artefatos sexuais enquanto Taehyung é torturado como um cachorrinho. Oh não! E se ele aceitou ir beber com ela?!

— Olá — vejo a porta do apartamento abrir e meu namorado entrar por ela.

— Ah! Eu estava preocupado. Eu pensei que a Taeyeon tivesse te arrastado para beber com ela — corro para abraçá-lo com força. No entanto, ele não me abraça de volta. — Ah, eu estou me preocupando de mais?

— Bem, isso apenas me surpreendeu — o loiro se aproxima e envolve meu pescoço com seus braços. — Eu nunca soube que morar com alguém... pudesse ser tão reconfortante — vejo-o abrir aquele sorrisinho quadrado que eu tanto amo e o agarro apertado.

— Para falar a verdade, eu estava pensando a mesma coisa. Esse sentimento de esperar que alguém volte para casa é maravilhoso — ficamos abraçadinhos, sentindo nossos corações batendo um pelo outro. — Mas e então, como foi lá?

— Tudo bem! — ele abriu um sorrisinho retangular. — Ela foi realmente gentil e aprovou minha comic. Não vejo a hora de poder começar!

Apertei mais ainda nosso abraço. Tentando passar para Taehyung todos meus sentimentos de felicidade e de orgulho através daquele contato. Vê-lo feliz era minha maior alegria.

Oh! My Assistant | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora