Jimin's POV
"ANOS ATRÁS – Ensino Médio
— O nome dele é Taehyung e estará estudando conosco a partir de hoje — a professora falava. — Espero que todos vocês se deem bem com ele."
Ele era um garoto lindo que não sorria. Eu não estava nem um pouco interessado nele quando o vi pela primeira vez. Depois de alguns acontecimentos, ele me chamou a atenção.
"— Ei, sentiu cheiro de kimchi estragado? — os dois valentões da sala se aproximaram de Taehyung.
— Sim, isso fede!
— E é óbvio que vem do Taehyung Kimchi! Hahah.
— A família dele tem um negócio de kimchi que vende seus produtos para o restaurante da minha família — o ruivo respondeu. Eles são meus colegas, mas não faço questão de saber seus nomes nem de me aproximar.
— Sorte deles! Seus restaurantes são populares no país inteiro! — o amigo, claramente um puxa-saco, respondeu.
— Por que você não tá dizendo nada?! Tá desenhando cartoons de novo? Que tal desenhar um personagem kimchi?
— HAHAHA, boa!
— Se você desenhar direito, talvez eu fale bem da sua família pro meu pai! — o garoto começou a rir. Ridículos. — Ei, Kimchi! Você está me ignorando?
Olhei para Taehyung, ele nem sequer tinha tirado os olhos de seu caderno por um segundo.
— Eu te fiz uma pergunta!
Finalmente, o loiro ergueu o olhar para o ruivo.
— O que você estava falando era tão patético que eu tentei fingir que não ouvi aquilo. Mas agora chega — Taehyung suspirou fundo. — É ridículo ver você se gabar das conquistas dos seus pais como se fossem suas. Na verdade, é muito triste.
— Q-que merda você acabou de dizer? Sua família só faz kimchi, porra!
— A pessoa que dirige os negócios de kimchi é a minha avó. Isso não tem absolutamente nada a ver comigo. Além disso, seu pai parece reconhecer o bom gosto do kimchi dela. Então não é só um simples kimchi, é? — ele respira fundo. — Eu pretendo ir para uma escola de artes assim que me graduar. Isso não terá nada a ver com os negócios da família. Tenho certeza de que é difícil pra um cara do seu tipo compreender já que você vive pra se escorar nos feitos dos seus pais. Eu aposto que você nem pensou o que quer fazer no futuro.
Caramba, o Taehyung humilhou esse outro cara!
— Você se acha esperto, não é? — o ruivo agarra a gola da camisa do menor, o puxando da cadeira. — Você quer mesmo que essas sejam suas últimas palavras?
— Me solte!
Quando vi que aquele cara estava pronto para socá-lo, decidi fazer algo.
— Pffft! Hahahaha! — começo a rir. — Ei! Já que você tem tempo pra ser um valentão, você deveria gastá-lo pensando no seu futuro!
O amigo dele fica assustado ao ouvir minha fala e afasta-o de Taehyung.
— Ei, vamos embora. Parece que ele é amigo do Jimin."
Naquela escola, sua posição social era baseada na autoridade ou no status financeiro da sua família, foi o que estabeleceu a hierarquia entre os estudantes. Por isso, eu era respeitado.
Desde aquele dia, eu queria fazer amizade com o Taehyung. Eu comecei a sair com ele mais e mais. De tempos em tempos, eu mandava meu motorista ir embora depois da escola para poder passear com ele. Até faltava meus cursos de administração. Quando eu estava com ele, até minha vida monótona de sempre pareceu agradável e interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh! My Assistant | Taekook
RomanceJeon Jeongguk é um artista que desenha webcomics para adultos. Ele vive ocupado com o trabalho exaustivo e cheio de prazos para cumprir, porém, seu real problema mora mais embaixo. Não tem uma ereção há mais de dois anos! No entanto, com a contrata...