6

6.1K 758 266
                                    

Jeongguk's POV

— Ugh... Minha cabeça está latejando muito — falo me espreguiçando. — Ah, estou com tanta sede.

Levanto de minha cama e me dirijo à cozinha para pegar a garrafa de água e tomar um gole. Assim que sinto o líquido gelado contra minha garganta, uma sensação de alívio percorre por meu corpo.

Eu me pergunto a que horas Taehyung foi para casa ontem à noite.

— Nossa, meu estúdio está uma bagunça! — percebo assim que adentro o local.

Olho para baixo e vejo folhas de meu caderno espalhadas pelo chão. Ao ver um desenho específico, cuspo toda a bebida presente em minha boca.

O que é isso?! Taehyung... pelado?

Subitamente, os eventos da noite passada começam a se reproduzir em minha mente como um filme.

— AHHHHHH! O que eu fiz? Eu o forcei contra sua vontade?!

Meu Deus! Eu deveria apenas morrer!

Já vejo minhas imagens sendo preso nos noticiários:

AUTOR DE WEBTOON CONSIDERADO DE ASSEDIAR SEXUALMENTE SEU ASSISTENTE!

Dou com minha cabeça na parede, frustrado.

Espera! Eu... eu fiquei atraído por um cara?! Eu nunca tive esse tipo de pensamento antes... Eu disse que ele era muito sexy? Isso realmente aconteceu?

Como eu encaro o Taehyung?

Vamos lá cérebro, pensa!

Eu preciso pedir perdão! Mas o que eu faço se ele quiser se demitir? Não consigo parar de andar de um lado para o outro. Essa situação ainda vai me matar.

Ok, vamos ligar para ele!

Taehyung's POV

Estava deitado em meu sofá pensando em Jeongguk e na noite passada quando ouvi meu telefone tocar. Era ele.

Depois que gozamos ele adormeceu imediatamente. Foi difícil, mas consegui arrastá-lo até sua cama. Não imaginei que ele fosse tão pesado.

Foi olhando para ele dormindo que percebi como sou idiota. Que diabos estou fazendo?!

Quando eu ficava com alguém apenas por uma noite, eram completos estranhos, e eu não sentia nada depois. Mas com Jeongguk... me sinto tão inquieto.

Eu estou... apaixonado pelo Jeongguk? Abraço minhas pernas. Ahh... isso é o pior.

Olho para o celular vibrando. Devo atender?

Não tenho escolha, preciso encará-lo.

— Olá?

T-Taehyung!

— Jeongguk, não estou me sentindo bem, então irei ficar em casa hoje. Tudo bem?

Ah, claro. Tudo bem — sua voz soava desanimada. — Mais importante... Sobre o que aconteceu ontem à noite...

— Ah, não se preocupe com isso. Nós estávamos bêbados. Coisas acontecem.

Sim! Mas olhe, ontem eu-

— Não se preocupe com isso. Seria melhor se a gente não discutisse mais esse assunto. Vou desligar.

Jeongguk's POV

— Espera! Olá? Taehyung?

Ele desligou! O que foi isso agora? Como ele pôde reagir tão bem? Será que sou antiquado e estou exagerando? Como o Taehyung pode estar agindo como se nada tivesse acontecido? Estou me preocupando com nada?

Oh! My Assistant | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora